Hedwig

Hanji Zoe - Shingeki no Kyojin

4 mensagens neste tópico

Boas! ^^

 

Eu queria começar já a arranjar as coisas para o meu cosplay de Hanji Zoe (para o Iberanime LX 2014 [sim eu sei que falta imenso tempo mas eu quero começar a fazer o cosplay asap).

 

First and foremost, queria deixar aqui este link:

http://otome-land.blogspot.pt/2013/07/yuso-ajuda-no-seu-cosplay-o-mikasa.html

 

Só queria perguntar se alguem sabe onde é que eu posso comprar botas que sejam parecidas com as que as personagens de SNK usam:

Shingeki-no-kyojin-characters.png

O resto eu sei onde arranjar. :]

 

Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vais ter de esperar que chegue o inverno! Estou na mesma situação. Já vi imensas botas que pudessem funcionar para SnK no ebay e afins mas não vou dar um tiro no escuro e encomendar calçado online com o risco de depois não servir.

 

Por isso, acho mesmo que a tua melhor hipótese é esperar que as lojas começem a vender calçado de inverno e rezar para que hajam botas semelhantes. Idealmente seriam qualquer coisa como botas de montar. Good luck!

 

(Isso ou fazes o que também já vi alguns cosplayer fazerem, que é pegar numas botas de cano alto que tenhas/arranjes e adiciones a aba de cima tu própria. Ou fazes umas boot covers. A segunda hipótese daria mais trabalho e penso que não resultaria tão bem, though.)

 

 

over-the-knee-riding-boots.jpg

Editado por Demonise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao ha nada como procurar nos chinas para não gastar muito dinheiro, mas boa ideia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais