Visitante pokemew

(゚ ヮ゚).。oO(Myuuhailurusu Art)

12 mensagens neste tópico

EDIT:

***Vou re-escrever isto e editar com desenhos novos... estou 100x melhor que antes e tenho andado com um artblock que tem demorado mais que 3 meses Σ(゜д゜; ), mas que já está a passar (não conseguia desenhar nada mas melhorei..muito... weird (; ゚Д゚)). Por causa do artblock, o meu dA está ultra desactualizado e ó o vou actulizar e aqui também quando tiver uns quantos desenhos bons para recomeçar a mostrar.***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sucko a criticar a arte do pessoal, so uma coisa: esse desenho do naruto, porque e que eles nao tem pernas? - para alem do naruto - e ja agora, viste as personagens a partir de alguma imagem? ou fizeste mesmo tu as poses, a ideia ate esta boa...

ora... esta agora... tens mesmo copyrights? pagaste pelos direitos de autor? e para alem disso... qual e o problema se alguem pegar nisso e disser que e deles? isso afecta-te? ... : | bleah... ate parece que estao a fazer dinheiro as tuas custas, se realmente estivessem tinhas pago na verdade os direitos de autor, e assim, podias andar a dizer © por todo o lado... mas ok

EDIT: estive a ver mais alguns desenhos teus no DeviantArt, gostei imenso do estilo que usas nos oekaki, haaaaa, rulas a fazer oekaki (eu sucko bastante). e curti imenso o estilo da pokemew (a personagem). depois tens de postar aqui para avisar quando sair a tua manga. : D gosto desta: this one here, i like

e desta: pika looks cute

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu sucko a criticar a arte do pessoal' date=' só uma coisa: esse desenho do naruto, porque e que eles nao tem pernas? - para alem do naruto - e já agora, viste as personagens a partir de alguma imagem? ou fizeste mesmo tu as poses, a ideia até esta boa...[/quote']

Não tem pernas porque o naruto está como personagem central no desenho, e o resto e só para mostrar os seus companheiros. Ahh, e nao, nao vim por nenhuma imagem, veio da minha cabeça.

E não faz mal a crítica, eu até gosto que me critikem!! ;D

ora... esta agora... tens mesmo copyrights? pagaste pelos direitos de autor? e para alem disso... qual e o problema se alguem pegar nisso e disser que e deles? isso afecta-te? ... : | bleah... até parece que estão a fazer dinheiro as tuas custas' date=' se realmente estivessem tinhas pago na verdade os direitos de autor, e assim, podias andar a dizer © por todo o lado... mas ok[/quote']

Eu sou de Beja, mas estou á espera que o meu pai possa ir comigo a lisboa para eu ir pagar os direitos de autor xD

E como estou abituada, e muitas outras pessoas do dA, a meterem isso, eu meti aki... mas axo ke vou tirar. E ja agora, ja vi pessoas a venderem prints e tal com desenhos de amigos meus (no dA) E se souberes o ke é um comportamento obsessivo o compulsivo, deves saber que é dificil parar (e eu tenho outro bue grave.. a minha irma quer me levar a um psicologo e tudo.. >> )

EDIT: estive a ver mais alguns desenhos teus no DeviantArt' date=' gostei imenso do estilo que usas nos oekaki, haaaaa, rulas a fazer oekaki (eu sucko bastante). e curti imenso o estilo da pokemew (a personagem). depois tens de postar aqui para avisar quando sair a tua manga. : D gosto desta: this one here, i like

e desta: pika looks cute[/quote']

ehh muito obrigada!!! :oops: e quando sair a minha manga, vou po-la aqui~:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DESENHO DE EVANGELION SUPER HIPER MEGA RI-ROX \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos outra futura desenhadora pelo que parece

o k direi sobre os desenhos hum...

bem os desenhos estao mt bons comparados com os meus

so posso dizer uma coisa melhora que vais chegar ao topo daki deste site num instante, para isso treino(eu o k eu preciso :oops: )

bem continua força no lapis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DESENHO DE EVANGELION SUPER HIPER MEGA RI-ROX \o/

ehh obrigada!!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
temos outra futura desenhadora pelo que parece

o que direi sobre os desenhos hum...

bem os desenhos estão muito bons comparados com os meus

só posso dizer uma coisa melhora que vais chegar ao topo daqui deste site num instante' date=' para isso treino(eu o que eu preciso :oops: )

bem continua força no lapis[/quote']

:oops: Domo Arigatou Gozaimasu!!!

acabei de vir da escola um pouco engripada e quando vi a tua mensagem fiquei mais contente!! *you bought my day!* <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada mas olha nao podes por double post

fazes editar

bem mas tens mais desenhos teus tu tens mesmo potencial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a dar uma vista de olhos na tua galeria, e de uma coisa eu me apercebi inevitavelmente... a tua pintura e' lindissima *_* se continuares a praticar decerteza que ficará divinal.

Quanto aos desenhos, tanto às vezes me parecem feitos por um pro, como as vezes por uma pessoa que só desenha por desenhar. Diria que precisas um pouco de mais prática ~ anatomia X_X.

Bem, quem me dera pintar como tu! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estive a dar uma vista de olhos na tua galeria' date=' e de uma coisa eu me apercebi inevitavelmente... a tua pintura e' lindissima *_* se continuares a praticar decerteza que ficará divinal. [/quote']

ahh muito muito obrigado! mas eu axo k pinto mal... x-x

Quanto aos desenhos' date=' tanto às vezes me parecem feitos por um pro, como as vezes por uma pessoa que só desenha por desenhar. Diria que precisas um pouco de mais prática ~ anatomia X_X.[/quote']

ahh muitos dos meus desenhos de la sao velhos e de kuando a minha anatomia era do pior... ^-^;; Mas agora ja ta muito melhor, mas continuo sempre a praticar e a aprender coisas novas!

Obigada plo comentario!! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens uns desenhos muito bons na tua galeria, parabens ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tens uns desenhos muito bons na tua galeria' date=' parabéns ^^[/quote']

:oops: domo arigatou!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais