Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Morrifay

Iberanime OPO 13 - Team Natsu - Fairy Tail

7 mensagens neste tópico

Olá!

 

Para o Iberanime 2013 em Gondomar, eu e uma amiga minha queriamos fazer a team Natsu de Fairy Tail para o cosplay de grupo. Eu vou de Erza, com a armadura normal, e a minha amiga vai de Lucy. Queriamos saber se alguém vai de Natsu ou Grey (versão masculina ou feminina) que se queira juntar a nos depois para o concurso de grupos  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimamente o que nao falta sao grays.

andam em tronco nu e voilá, ja tao a fazer cosplay.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aye, RuOkami. Agora o que tu pedes e contigo  :lol:  Quanto mais completo o grupo, penso que ficava melhor. Nós não conhecemos mais pessoas de cosplay porque também vamos fazer pela primeira vez. O gray também anda com o casaco branco, não precisa necessariamente de andar em tronco nu (até preferiamos com o casaco  :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um cosplay de Cana, mas era mais uma menina para o grupo... E já tinha combinado com outras jovens levar outro cosplay para os grupos... e está um bocado de frio em Outubro para andar de bikini, lol. Por isso boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de conseguir convencer uma amiga minha que está com ideas de fazer de Erza purgatory armor para participar com vocês. Nao prometo nada though.

Boa sorte :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0