GGWP

Animes que viam antes de saber o que era uma animu?

29 mensagens neste tópico

Só me lembro de digimon, dragon ball, pokemon... um cadito de yu-gi-oh. Mas vá, também tenho péssima memória. vAv
Estranhamente para mim foi com o beyblade que me aprofundei. Depois sugeriram-me Naruto, e daí... já vai muito tempo e anime visto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco (Sic Gold!), Pokemon, Digimon, Beyblade, Medabots, Yu-Gi-Oh, Yaiba... por aí.

 

E ainda fui a tempo de me viciar no Locomotion, era doido por Ranma e Saber Marionette.

 

Via tudo o que passava na tv, como Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Samurai X, Cavaleiros do Zodiaco, Beyblade, Yu-gi-oh, Sailor Moon, Yahiba, Zorro, Oliver e Benji e acho que não me esqueci de nada.

 

Querias, de certeza, dizer Yaiba. : P

http://myanimelist.net/anime/2335/Kenyuu_Densetsu_Yaiba

 

Desde puto que criei o nick Yahiba, e foi nessa nostálgia em forma de anime que me baseei.

Editado por Yahiba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DBZ e Saint Seiya. Depois comecei a perceber que os desenhos animados de olhos a preencher metade da cara, com letras e costumes estranhos vinham do Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Todas as cenas que via na SIC de manhã nos anos 90, que achava que eram "apenas" bonecada ...

^This. E no Batatoon também.

 

O batatoon passava anime? Dessa não me lembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O batatoon passava anime? Dessa não me lembro

 

yup. Exemplo:digimon e sonic.

 

Anos 90 rolaram pah. Nao ha decada melhor que aquilo  ;)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu via tudo o que dava na televisão de manhã, por isso não sei dizer nomes em concreto, talvez Ashita no Nadja e uns quantos do Canal Panda, RTP e por aís. Só comecei a saber o que era anime quando comecei a ver Chobits com a minha irmã e Fushigi Yuugi, ah e também Pita Ten.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O batatoon passava anime? Dessa não me lembro

 

 

Samurai X ... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O batatoon passava anime? Dessa não me lembro

 

 

Samurai X ... :)

 

Por exemplo...Mas não só. Zorro, Cinderella, Sailor Moon e Digimon também passavam e é anime, pois claro...:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais