Morrifay

Aion (online)

6 mensagens neste tópico

Olá! Peço desde já desculpa se este topico existir, mas eu procurei e não o vi.

 

Eu ando a jogar Aion, que é trully free e online. Uma defenição para este jogo....gostam de Sword art online? Pois e o jogo mais semelhante que ja vi :)

 

Este jogo tem gráficos fantásticos e é um mmropg. O que é diferente neste jogo? Toda a nossa história depende de qual raça escolhemos ser no inicio. Existem duas, os Asmodiams e os Elyos. São semelhantes a anjos, uns mais caídos e outros mais "celestiais". Tem tudo o que os outros mmropg tem e ainda mais uma componente que me fez ficar viciada : não está deserto. Existem imensos jogadores de todo o mundo, imensas legions, enfim. Existem algumas legions portuguesas, eu pertenço a uma delas e realmente cooperamos, ajudamo-nos, partilhamos e fazemos de tudo para subirmos sempre no ranking, claro  :lol:

 

Se houver aqui alguem que também jogue, que se acuse!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu joguei quando se tornou free2play, mas passado umas semanas deixei de jogar.

 

É um bom jogo, mas como jogava praticamente sozinho fartei-me. Não gostei muito do pvp na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

joguei mas achei que a mecanica de jogo era super fraca, as quests aborrecidas e o combate muito fraco.

a melhor zona do jogo (abismo) é um deserto e está muito mal aproveitada onde o pvp é á base de numeros.

no servidor em que estava jogava como elyo e sempre que tentava fazer rift chegava a passar quase uma hora á procura de alguem para lutar quase sempre sem sucesso.

joguei ainda bastante tempo tendo atingindo lvl cap em priest, sorc e sm na esperança que o endgame estimula se....

 

mas sim tem alguns pontos positivos

a nivel gráfico é mto bom, tem imensas opções de costumatização e a ost é mto boa (tendo uma track de Origa=>op Ghost in the shel).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogam na versão americana ou europeia? : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei o Infinite Aion quando era pago, e depois joguei o oficial quando se tornou F2P. Achei aquilo muito repetitivo, e o facto de poder ter asas mas depois não as poder usar quando quero e bem me apetece estragou a cena.

Quanto a isso de ter tudo o que os outros jogos têm, isso não é bem assim. Há algo que acho que Aion devia ter, que era o atacar enquanto se anda. Isso faria do sorcerer uma char brutal.

Sim, tem gráficos óptimos e OST fixe, mas na minha opinião não é só isso que faz com que um jogo seja bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Aion de agora nao e bem o Aion que conheciam, penso eu. Eu estou no servidor se Siel, que e dominado por Elyos, que ate puseram class restriction para não se puderem criar mais char Elyos se não tivessemos já um no servidor. Mas conheço pessoas nos outros servidores e posso dizer que o jogo não está nada deserto. Cada vez existem mais asmos e claro, para quem gosta de pvp e bom, mas para quem nao gosta muito, estando num bom grupo coeso, safa-se bem, e claro sempre pode mudar para o Fast track server e nao encontra inimigos.  :D

 

Em relação ás quests, sim existem algumas aborrecidas, mas para mim são logo recompensadas pelos drops e até pelas campanhas. O abyss agora também está cheio de Elyos e Asmos e é dificil andar por la sozinho, em grupo ainda nos safamos mais ao menos  :P

 

Sharinflan, mas tu podes atacar em quanto corres...pelo menos tive uma cleric, songweaver e gunslinger e isso é possivel. Agora claro, depende das skills que tu usas, algumas têm different stages e tens de estar imovel, mas também tens skills para deixares os teus inimigos imoveis :)

 

De qualquer forma, é sempre bom ver que há mais gente a jogar, ou pelo menos que jogaram  ;)

 

ps : !Pipo, se fores para o servidor Siel encontras uma legion fantástica, modestia a parte  :lol:  Somos os Deuses do Olimpo. Se te interessar, procura-nos!

Editado por Morrifay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais