HoshiNeko

HOW ABOOOOUT... Flashmob?

11 mensagens neste tópico

KONBANWAAAA!

Sooooooo, vi um flashmob da música Luka Luka Night Fever no outro dia, e estive a pensar que seria fixe se tentássemos todos organizar uma espécie de flashmob para aí no Porto ou em Braga, ainda nestas férias. EU SHEI que é complicado, mas COME OOOONNN... WE'RE OTAKUS! WE WILL RULE THE WORLD SOMEDAY! XD

Que acham? E HRMHRM sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for em braga o Jester vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

User com 8 mensagens a querer organizar coisas? É uma rede de tráfico de uiabus.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse Flashdance,alinhava,que eu adoro o filme. Agora flashmob...qué isso? Explica lá isso bem explicadinho.

Ainda me emociono a ver este final...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

User com 8 mensagens a querer organizar coisas? É uma rede de tráfico de uiabus.

Ainda me lembro do dia em que toda a gente disse que eu ia assaltar o people no meet que queria fazer na margem sul...

 

Se fosse Flashdance,alinhava,que eu adoro o filme. Agora flashmob...qué isso? Explica lá isso bem explicadinho.

O_o na sabes o que é uma flashmob psy?

 

A flashmob is when a large group of people suddenly come together and perform some sort of action, which draws an audience very quickly. After they perform the stunt, the group of people quickly disperse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história de flashmob lembrou-me de Step Up (acho que é o Step Up Revolution onde eles fazem um monte de flashmobs)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for em braga o Jester vai.

Ai vou? Fixe.

Depende, talvez vá, talvez não. Se for para dançar Hare Hare Yukai, não vou, que ainda encontro lá o Gil. Mas dependendo do tema, dia, e a minha disposição, em geral, pode ser que apareça.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_o na sabes o que é uma flashmob

A minha mente ficou presa nos anos 80... Sou a reencarnação do Freddy Mercury,que renasceu em 96 para ver Evangelion!...claro que sei o que é uma flashmob,já participei em várias até...sou um flasmobtard,metade da minha vida foi passada a treinar coreografias e a outra a dançar no metro,aeroporto,etc. Até acabei de sair agora de uma no intermarché! Mas sim,eu sempre soube.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

User com 8 mensagens a querer organizar coisas? É uma rede de tráfico de uiabus.

Ainda me lembro do dia em que toda a gente disse que eu ia assaltar o people no meet que queria fazer na margem sul...

 

 

Não fui eu que comecei essa? hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

User com 8 mensagens a querer organizar coisas? É uma rede de tráfico de uiabus.

Ainda me lembro do dia em que toda a gente disse que eu ia assaltar o people no meet que queria fazer na margem sul...

 

 

Não fui eu que comecei essa? hehe

 

Sei lá se foste tu. Se foste tu, então morre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sei lá se foste tu. Se foste tu, então morre!

 

 

Vai comer um pudim que tás muito nervoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais