blue_hedgehog

.hack//Dusk

Qual o Vosso personagem preferido?   12 votos

  1. 1. Qual o Vosso personagem preferido?

    • Kite/Shugo
      7
    • Rena/Blackrose
      1
    • Mireiyu
      2
    • True Fist ouka
      1
    • Balmung-San
      2

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

7 mensagens neste tópico

Bem este topic, diagam qual e o vosso heroi preferido desta serie :lol:

EDIT: LOL esqueci me de dizer o meu XD. Claro que votei no kite. o Rapaz tem estilo e é altamente carismtico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei no Kite, mesmo sem ter visto o anime. Mas conheço-o do jogo, e é a minha personagem preferida do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so vi 2 ep da serie (os 2 primeiros) e acho muita piada ao kite ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Votei no Kite' date=' mesmo sem ter visto o anime. Mas conheço-o do jogo, e é a minha personagem preferida do jogo.[/quote']

Pah...o Shogo do DUSK nem sequer e o Kite..e tem uma personalidade completamente diferente da do jogo..

Deve ser muito dificil adivinhar quem votou na Mireiyu... :roll: , ninguem e mais Kawai que ela lol

So para avisar Doraemon..o DUSK contem MEGA spoilers para o jogo..a historia e basicamente a mesma e ate o vilão e igual..por isso senão queres ter a historia do jogo desvendada..aconselho-te a não sacares DUSk, saca antes SIGN que tambem e muito bom e tem uma historia MIL VEZES melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tem 2 vezes mais tamanho XD. bem uanto ao jogo, devo jogar mas nao te lo por isso XD, vou ver ate fartar me XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah voces nao sabem o ké bom! Carismatico...é sim e cada x k cai tá sempre a partir o mesmo dente! :D lol mas nao se compara á houka :D a houka é a minha personagem preferida logo foi nela k votei :D

E já agora...o DUSK é carregado d spoilers po jogo? tu sabes o k tás a dizer? se dissesses que as personagens sao as mesmas á excepçao do Shogo e da irma dele! aí sim :P agora spoilers...naaaaaaaah até porque a serie tem é mais comedia que propriamente historia pa spoilers :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais