Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Orube_the_Sinner

[NDS] Trauma Center: Under the Knife

22 mensagens neste tópico

Para quem gosta de jogos diferentes :Pusagi sim:

Trauma Center succeeds because it strikes such a good balance between its medical theme and its puzzler roots.

Trauma Center - Under the Knife é um jogo que nos leva directamente para a sala de operações, e consegue meter uma "história" à mistura ^^

Comessemos pela nossa personagem, o jovem doutor Derek Stiles, que vai passar pelo drama ( e nós XD) de todos os altos e baixos da medicina enquanto temos vidas pendentes em nós... Nervosos? Claro que não! :piscadela:

Com este jogo, o nosso stylos da DS vira um gel antibiótico, um bisturi, uma injeçcão, uma agulha, entre muito, mas muiiiito mais.

Até podemos falar para o microfone frases encorajadoras para os pacientes! XD

Neste jogo para além de termos de ser muito "direitos" com os nossos movimentos e perspicazes. tb temos de ser rápidos (nunca se sabe quando um doente se vai esvaiar em sangue e bye bye)...

Lembrem-se que só uma pessoa pode ajudar este pacientes, que podem estar às portas da morta de um momento para o outro--- tu!

História (traduzida do inglês)---> No ano de 2018, a Humanidade já consegui achar a cura total para muitas doenças terríveis e que se acreditavam serem incuráveis... Cancro (yey!), Sida e tal XD são quase coisas do passado , até que uma nova praga ameaça denovo a Humanidade (tipo Peste Negra XD): GUILT (Gangliated Utrophin Immuno Latency Toxin). Estranho que a doença tb é conecida pela "medicina terrorista" (parte dark na história!)

A unica coisa capaz de salvar a Humanidade é a Caduceus International, uma organização semi-secreta criada com o propósito de investigar e arranjar a cura para a pior doençaconhecida...

A Caduceus conseguiu manter a GUILT escondida do público até agora, como podem eles "eliminar" uma doença que nem eles sabem tratar minimamente???

Enquanto isso, Derek acaba o seu estágio e curso e junta-se a uma equipa cirurgica no Hope Hospital, onde os casos de rotina vão ficar muiiito mais sérios...

Também existem outras personagens que dão um empurram no jogo:

Angie Thompson- nova mas experiente enfermeira. Ao inicio não confia na nossa personagem, mas depois...

Tyler Chase- andou com o Derek na escola de doutores XD.. Mas as coisas mudam, e há mau rumores acerca dele...

Mary Fulton- nada de especial

Cybil Myers- por enquanto, nada de especial , mas depois...

Victor Niguel- este vai ter desenvolvimento, eheh

Greg Kasal- é cirurgião Senior lá no Hope Hospital...

Robert Hoffman- parece ser o mauzão... Antes tinha o "toque milagroso", capaz de curar tudo... Mas algo se passou e largou a cirurgia e passou para negócios...

--------------------------------------------------------------------------------

O jogo parece bom e original: curar tumores, tratar de uma apendicite e tal, ou seja, um autentico simulador da verdadeira vida de um cirurgião!

Claro que já houve 1 ou 2 antes, mas se formos num geral, é original o bastante para nos levar a uma pequena "experiencia" do jogo :Pusagi sim:

Os gráficos até são engraçados, e o melhor é que ao mesmo tempo que é um simulador de cirurgias, não é 100% preciso, logo tem coisas mais simplificadas, daí podermos passar um bom bocado sem ter de tirar o curso de medicina... E o melhor é que o jogador interage com a história, que promete trazer muitas surpresas! ^^

Para imagens, vejam aqui: http://www.gamespot.com/ds/puzzle/traumacenter/screenindex.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venero-te por teres criado este topico.

Comprei este a jogo a pouco tempo e estou a amar!

Muito dificil, mas isso nao me afasta, amo um bom desafio.

Tou encalhado na operaçao dos aneurismas T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tou a ver que a ORu-chan fez aki um exelente trabalho ... A review ta muito boa ..

Em relacção ao jogo parece.m bem deu.m vontade de ir sacar a rom só para exprimentar..... :twisted: :twisted:

Keep up the good work Oru-sama XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Venero-te por teres criado este topico.

Yey! Conquistei o amor do meu pai XD

Eu tb vou comprar o jogo, eu tb gosto de desafios XD (só espero ter dinheiro X_X)

E bigaduh, meu braço esquerdo XD :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Venero-te por teres criado este topico.

Yey! Conquistei o amor do meu pai XD

Eu também vou comprar o jogo' date=' eu também gosto de desafios XD (só espero ter dinheiro X_X)

E bigaduh, meu braço esquerdo XD :Pusagi beijo5:[/quote']

XDXD

Ja agora esse jogo é facil de encontrar nas prateleiras portuguesas ou e dakeles jogos que muito raramente se vem nas parteleiras escondidas da fnac e da worten?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que sacques roms, nao tens emuladores DS XD nao adianta.

Comprei o meu em 2ª mao na GAME do colombo a 29. muito bom ^^

Comrpa e depois ajuda m T_T

Fake, encontras bem nas lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mesmo que sacques roms' date=' nao tens emuladores DS XD nao adianta.

Comprei o meu em 2ª mao na GAME do colombo a 29. muito bom ^^

Comrpa e depois ajuda m T_T

Fake, encontras bem nas lojas.[/quote']

Não querendo entrar no mundo da pirataria , Já existem emuladores a correr bastantes jogos NDS , esse não tneho a certeza talvez por ser um jogo recente talvez... XDXD

pena o meu Pc não aguentar tais emuladores , pois relamente é um problemas que os programadores tem encontrado o execesso de consumo de CPU....

OFFTOPIC:btw , se kiseres uns links sobre emuladores NDS Pm me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o meu em 2ª mao na GAME do colombo a 29. muito bom ^^

Comrpa e depois ajuda m T_T

Fake' date=' encontras bem nas lojas.[/quote']

Se calhar até compro hoje! XD

E Fakezito, andam imensos à venda, mas em segunda mão podia sair mais barato.... a ver se vejo X_X :conselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMPRA T___T

Depois diz-me que jogos tens mais pa DS.

A ver se ainda damos umas jogatanas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver se arranjo em 2ª mão (sai mais barato XD) no Gamez, se não vou à Worten e pronto :Pusagi olhinhos

Nhai, eu da DS só tenho o dos cães e um do Advance..... os meus pais só me compram coisas "educativas" , coisas Kawaii e bem de menina (grrrrr) e do género... X_X E eu tenho de comprar isto com o meu dinheiro... E eu nem recebo mesada :Pusagi chorar3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria era ter uma NDS para jogar esse jogo... :cry: XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMIGOSH, agora posso ser o Dr.House : D !!!

Eu vou ver se arranjo em 2ª mão (sai mais barato XD) no Gamez' date=' se não vou à Worten e pronto :Pusagi olhinhos

Nhai, eu da DS só tenho o dos cães e um do Advance..... os meus pais só me compram coisas "educativas" , coisas Kawaii e bem de menina (grrrrr) e do género... X_X E eu tenho de comprar isto com o meu dinheiro... E eu nem recebo mesada :Pusagi chorar3:[/quote']

Considera-te sortuda, os meus nem jogos compram x3 .

Vou ver se este Natal consigo receber uma DS mais um jogo qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai, se comprar só mesmo quando a minha mãe puder-me levar .... (estou já mesmo a ver... X_X)...

Como sempre, dizem-me uma coisa e nunca a fazem... Depois de uma vida inteira assim, uma pessoa habitua-se... ou não! :Pusagi chorar:

Se ao menos me deixassem ir a pé ou de bus... :Cusagi >_>:

De qualquer maneira... tenho de o comprar! :Pusagi zangado:

Anyway, vocês sabiam que podemos "desbloquear" novas missões no Challenge depois de terminar o jogo??? :Pusagi ???:

Se calhar era melhor que fossem desbloqueadas ao longo do jogo, para o pessoal "treinar" e tal, mas ok.... :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que são dsblokeadas ao longo do jogo.

EU como tinha o game em segunda mão, ja as tinha todas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que são dsblokeadas ao longo do jogo.

EU como tinha o game em segunda mão' date=' já as tinha todas XD[/quote']

xD

Bem, essa é uma das desvantagens (ou vantagens XD) do jogo em 2ª mão... E pelo que li, é só no final :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de operar uma loli.

O jogo está fenomenal, ests graficos animescos ajudam em muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de me ter posto de joelhos nas escadas rolantes do El Corte Inglês, de ter sido filmada nessa posse ridícula, de ter sido humilhada por 2 criancinhas menores de 7 anos e por vários adultos.... :Pusagi chorar:

FINALMENTE, TRAUMA CENTER IS MINE!!!!!!! :Pusagi on fire: :Pusagi heh: :Pusagi party2:

É agora que vou deixar de viver, visto tb estar viciada em FF7... XD :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES \O\ Podes ser a Oru chan Cameron XD

Já que sou o House XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YES \O\ Podes ser a Oru chan Cameron XD

Já que sou o House XD

Yes Doctor! :Pusagi beijo5:

De qualquer maneira, acabei agora a primeira operação e isto está muito fixe! Estou ansiosa para quando isto complicar, eheh, só é pena eu não ter jeito nenhum para cozer... Eu faço aos zig-zag, mas aquilo corre mal.... :Pusagi tonto:

Os gráficos parecem muito fixes, e a aplicação de todos os itens de "cirurgia" ao stylus, está lindo e muito realista.... Já estou viciada XD :Pink love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais