Tarou :3

pupa

15 mensagens neste tópico

Ohayo eu queria saber se alguem aqui está a acompanhar o manga Pupa que vai ser adaptado para Anime no Outono :3 e eu queria saber se alguem começou a ler para saber se vale a pena ou não.Eu vou deixar aqui a imagem da capa do primeiro manga :3

unff.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca li, mas pela imagem parece parque jurássico :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca li, mas pela imagem parece parque jurássico :o

Nao aquilo é uma "criatura" :3 que é a irmã do principal que se transforma porque apareceram umas borboletas que ela não podia encontrar :3 não te preocupes nada disto foi spoiler :3 caso queiras ler vais entender melhor :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

nunca li, mas pela imagem parece parque jurássico :o

Nao aquilo é uma "criatura" :3 que é a irmã do principal que se transforma porque apareceram umas borboletas que ela não podia encontrar :3 não te preocupes nada disto foi spoiler :3 caso queiras ler vais entender melhor :3

 

 

fez-me lembrar um manga que li "lives" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

nunca li, mas pela imagem parece parque jurássico :o

Nao aquilo é uma "criatura" :3 que é a irmã do principal que se transforma porque apareceram umas borboletas que ela não podia encontrar :3 não te preocupes nada disto foi spoiler :3 caso queiras ler vais entender melhor :3

 

 

fez-me lembrar um manga que li "lives" :P

 

Nunca Li é fixe ? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

nunca li, mas pela imagem parece parque jurássico :o

Nao aquilo é uma "criatura" :3 que é a irmã do principal que se transforma porque apareceram umas borboletas que ela não podia encontrar :3 não te preocupes nada disto foi spoiler :3 caso queiras ler vais entender melhor :3

 

 

fez-me lembrar um manga que li "lives" :P

 

Nunca Li é fixe ? :3

 

 

eu gostei :)  nao percebi muito bem a historia mas como lia quando estava em filas de espera e assim peloo o tlm... Mas as pessoas la transformam-se em bichoes tambem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece fazer parte dos generos que curto. Adicionado á minha lista de mangas para ler ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece fazer parte dos generos que curto. Adicionado á minha lista de mangas para ler ;)

 

Ja leste "lives" ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens de ler entao ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho de ler Lives para ver como é :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso, leiam leiam ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente li isto, e posso dizer que até agora estou satisfeita com a história. Veremos como serão os próximos capítulos : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lendo o manga, por que o anime foi uma decepção! Achei que depois de muito tempo algo do estilo de Another surgiria num grande anime, mas....O manga vale muito a pena acompanhar por enquanto em poucos capítulos já tem uma vasta e ótima historia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulos 14 e 15 reveladores, estranho esse vírus, achei que o Utsuu ia surtar bem mais quando o cara das borboletas disse que a Yume erá tão especial para ele, é como se Utsuu e Yume nunca tivessem existido...Bom Vamos ver como vai ficar essa história...Mas estou amando o mangá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais