Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Moogle

[Compro] FF Games e PLUSH CACTUAR

16 mensagens neste tópico

Bem Procuro:

Final Fantasy Chronicles

Final Fantasy Origins

Final Fantasy Anthology

Final Fantasy VIII

Final Fantasy IX

Final Fantasy Tatics

se tiverem e dispostos a vender digam

Note: TEM DE TAR EM BOM ESTADO :P

AHHH E QUERO UM CACTUAR :P se algem tiver digame ou algem souber onde posso comprar sem ser Ebay ou Amazon XD mas sim ca em portugal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não te posso arranjar nada, mas vou aproveitar este tópico para dizer que também estaria interessada caso alguém estivesse disposto a vender Final Fantasy VII para a Playstation.

Cactuar de peluche? Oh my god, também queria :P e um moogle, um chocobo, um tonberry... se existissem, o que não sei  ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ser em Portugal deve ser dificil encontrares isso, porque nao na Amazon ou Ebay? (o maximo que vi cá foi peluches de pokeman, por acaso tenho um Gengar, hehe.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ser em Portugal deve ser dificil encontrares isso, porque nao na Amazon ou ebay?

isso o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ser em Portugal deve ser dificil encontrares isso, porque nao na Amazon ou ebay?

isso o quê?

O Cactuar de peluche, esqueci-me de referir. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ciumes mode* Tenho todos os k pedes da lista, apenas com o pekeno detalhe de k n me kero desfazer das minhas reliquias. *ciumes mode off*

o tactics n perdes muito, agora os outros todos ja é dificil dizer o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle: Não sei se recebes e-mails da JIKAI mas há pouco tempo o Leo mandou um e-mail com vários artigos de Final Fantasy para encomendar, incluindo um Cactus de peluche...

Se encomendaste, fixe!

Se não, podes tentar mandar-lhe um e-mail para ver se ele ainda pode encomendar a contar contigo  ;) Por acaso, acerca dos peluches, não vinha lá nenhuma data prevista para a sua chegada à loja...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora posso saber que loja é essa? Pode ser que tenha alguma cena que curta, não sou muito fã de figuras, mas de peluches já curto mais :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jikai fica no Centro Comercial do Lumiar, em Lisboa. Metro à porta, praticamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive la na quinta feira passada e realmente ele tinha la o Cactuar. O Moggle foi armafanhado por uma rapariga que la estava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Site da loja - http://www.jikai.pt/

Os peluches já chegaram?  :o espero que ele não se esqueça que encomendei um cactuar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está em manutenção, é normal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sabia k havia uma loja destas no Lumiar. Tao perto de casa ;_; yay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pessoal tenho de ver isso xD ja tou curto em dinheiro bah xD  e exites peluche de tonberry, chocobo e moogle xD podesver na loja online do states que ta la xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais