Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Moogle

Tonberry de Final Fantasy

6 mensagens neste tópico

bem tou a pensar fazer po futuro um Tonberry xD no FIBDA fui de moogle por isso po ano la po Anipop ou um anterior xD vou de Tonberry. Nestes proximos se for vou de Moogle ainda XD mas melhorado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e cosplay de Cait Sith (x é k x escreve axim)?????

Moogle é dressphere mascot da Yuna, Tonberry da Paine e falta aí o Cait Sith da Rikku ^0^

E acho muito boa ideia fazer estes cosplays, são tão kawaiis e há mt pouca gente a faze-los T.T

Bem, fico à espera de te ver de moogle, como não fui ao fibda (TTTTT_TTTTT) tenho mesmo de ver ao vivo um moggle da próxima vez *-*

Eu adoro esses bichinhos amorosos xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também não pude ir à FiBDA e não vi o moogle XD mas vi fotos.. acho que a ideia de fazer de tombery é gira mas deve ser trabalhosa, o fato e tal..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero apertar o Moogle T___T tava tao fofo XD

FAz de tornberry e depois de cactuar \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epha eu nos proximos vou de moogle

depois e que fasso um tonberry e fazer um de cactuar e muito dificil tenho de tar sempre na mesma posicao xD Cait Sith nao sei ainda XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb curtia fazer alguma coisa de ff...talvex alguma moscote tipo FAT CHOCOBO, mas n fasso a minima ideia como fazer o fato, mas pra isso eu pessote umas dikas eheh...eu era o neji no fibda tu tens o meu mail =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais