Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nádiasusana.

Assassin's Creed.

15 mensagens neste tópico

AssassinsCreedLogo.jpg

 

Andei pelo fórum em busca de um tópico dedicado a AC e não encontrei, vi-me na obrigação de o criar.

Falando de Assassin's Creed, copy+past da wikipedia (shame on me)

 


Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, criada por Patrice Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

 

Também existe uma colecção de livros e está a pensar-se criar um filme baseado nos jogos.

Os jogos são para XBOX360, PS3, PSP/PSP Vita, Wii U, PC e PS4.

 

Este ano ainda será lançado Assassin's Creed IV, Black Flag. 

Aqui fica o trailer:

 

 

Mais informações basta visitar o site oficial: http://assassinscreed.ubi.com/en-gb/home/index.aspx

 

Quem joga :D?

Editado por nádiasusana.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meeeee o/ Joguei o primeiro, o segundo e o Brotherhood e é realmente muito bom : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o melhor é sem sombra de dúvidas o Revelations *--* Tens de experimentar a coisa :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também há para a Vita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o melhor é sem sombra de dúvidas o Revelations *--* Tens de experimentar a coisa :P

 

Vai ser o próximo +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também há para a Vita.

 

Siim, esqueci-me :P Editado e Adicionado ^^

 

 

 

Para mim o melhor é sem sombra de dúvidas o Revelations *--* Tens de experimentar a coisa :P

 

Vai ser o próximo +_+

 

 

Só no inicio deliras, eu passei-me, fiquei a pensar que era um filme xD Depois é que vi que era o inicio do jogo, a qualidade gráfica está brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a jogar o Revelations neste momento, não estou a gostar tanto, como por exemplo, o AC2 e Brotherhood, mas está a ser porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a jogar ontem ao último que saiu para a PS3.

 

O jogo está excelente e até agora tenho gostado muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei o 3 a dois dias e joguei todos excepto o da vita, e embora tenha uma nao me apetece muito comprar o jogo. Alguem me diz se a historia e relevante e se o gameplay e tao atroz como o bloodlines?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei todos os AC que sairam, é super viciante! O ultimo que saiu, sinceramente deixou muito a desejar, espero que o próximo seja melhor  ^_^

Saudades do bom do Ezio Auditore  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que fosse possivel conceber uma mecanica de lockpicking mais frustrante do que a do Oblivion, well played Ubisoft.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ezio Auditore da Firenze é o meu homem ideal. Pena não ser real. -.-'

Anyways, AC é uma saga excelente. Achei o 1º jogo fraquito (por ser extremamente repetitivo) mas os que se seguiram melhoraram e muito. Sempre a inovar e a tornar as histórias (dos Assassinos antigos e dos novos) cada vez mais apaixonantes. Tenho é muita pena que se lembrassem de meter puzzles irritantes e cuja lógica é demasiada avançada para a minha cabeça (refiro-me aos glyphs e rifts que quase me fizeram arrancar o cabelo) -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os interessados, um trailer com as personagens e um pouco sobre a jogabilidade

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assassin's Creed está numa fase tão milking.

 

O melhor foi sem dúvida o dois, a partir daí aquilo foi sempre a cair, até o 3 equilibrar um bocado a balança.

 

Se eles soubessem aproveitar o enredo que têm.

 

Este Assassin's Creed IV...não sei, tanto pode ser muito bom, como pode ser mais do mesmo. O Hype está lá, agora se corresponde ao que parece, isso não consigo dizer só a julgar pelos vídeos que vão lançado.

 

Aliás, quando lançam muito vídeo é mau sinal lol :mellow:

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AC III... acho extremamente ridículo a única coisa boa deste jogo serem as missões navais. O resto é completamente dispensável. O sistema económico é demasiado complicado e sustentável para se perceber com o tutorial que apresentam. O mesmo pode ser dito quanto ao sistema de recrutamento.

 

Atravessar a Frontier a cavalo é um pesadelo, quase tão mau como fazê-lo a pé. O mapa de caça que o jogo tem à venda não está correcto. Os fatos que vestimos ao Connor nem sequer aparecem nas cutscenes. Uma saga que é suposto premiar a criatividade para cumprir as missões e os assassinatos sem sermos detectados vê a mais recente edição castigar os jogadores por não fazerem exactamente os passos que o staff quer que façamos. É que a porcaria da lista de objetivos aparecem todos ao mesmo tempo por 1 segundo, como se alguém conseguisse ler e memorizar o que quer que seja nesse tempo. -.-'

 

Enquanto personagem, é triste ver que o Connor é um nojo. Tudo bem, perdeu a mãe e a forma de como isso aconteceu é horrível, além de que o final ser uma grande desilusão para ele mas isto não chega para eu empatizar com uma personagem. O Ezio também assistiu ao enforcamento do pai e dos irmãos e não é por isso que, na minha opinião, ele é uma excelente personagem. O Connor não tem carisma, apenas raiva de tudo e todos. É ridículo que a melhor personagem de ACIII seja o Haytham, um templário. É que ainda por cima, na minha opinião, o Haytham não é má pessoa, apesar de tudo. Tudo bem, é contra a liberdade mas também se viu que ele nunca conseguiu (por mais que quisesse) ser mau para com o Connor e a sua tribo. Aliás, ele até deu ordem aos seus homens para deixarem os Mohawks em paz.

 

As missões com o Desmond também foram bastante interessantes e divertidas de completar mas foram muito poucas, tendo em conta os problemas que o foco principal do jogo apresenta.

 

 

Que venha o Black Flag para ver se tira o mau gosto que ACIII deixou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0