bruno5p

Pokemon Adventures estilo manga

7 mensagens neste tópico

Alguém sabe onde posso arranjar manga de pokemon no estilo manga (direita para a esquerda)?
Eu arranjo até ao volume 11 mas depois so encontro no estilo ocidental. Já tive montes de tempo à procura no google e não encontro...
Sugestões?
(pode ser em pt ou ingles. prefiro para download mas se tiver de ser online também não ha problema)

 

Editado por bruno5p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com a publicação de links, caso queiram fazer, mandem por mp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás ciente disto, mas existe o Pokémon Special e o Pokémon Adventures. Ambos são o mesmo, mas o Pokémon Special é a publicação americana. Para download que eu saiba é sempre imagens das páginas 1 a 1, por isso não importa o sentido (tirando nos balões de fala, possivelmente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás ciente disto, mas existe o Pokémon Special e o Pokémon Adventures. Ambos são o mesmo, mas o Pokémon Special é a publicação americana. Para download que eu saiba é sempre imagens das páginas 1 a 1, por isso não importa o sentido (tirando nos balões de fala, possivelmente).

 

Não não sabia, obrigado xD

O problema e que toda a imagem e simetrica, isto inclui mapas etc. A ordem das páginas é indiferente ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não sei se estás ciente disto, mas existe o Pokémon Special e o Pokémon Adventures. Ambos são o mesmo, mas o Pokémon Special é a publicação americana. Para download que eu saiba é sempre imagens das páginas 1 a 1, por isso não importa o sentido (tirando nos balões de fala, possivelmente).

 

Não não sabia, obrigado xD

O problema e que toda a imagem e simetrica, isto inclui mapas etc. A ordem das páginas é indiferente ;D

 

Se não te importas de ler online (já procurei para sacar e esquece, não encontras facilmente), então lê aqui http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html

 

Se quiseres podes sacar o programa MangaRipper e meter lá esse link e sacar os que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já aí tinha ido. O problema é que, a partir do volume 10 (capítulo 130 para aí), não há no estilo manga.

De qualquer maneira obrigado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais