Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vcdesenhos

VC Analisa Naruto Manga 635 - Spoilers

3 mensagens neste tópico

Fala galerinha, para quem acompanha o Manga/Naruto veja meu vídeo.

 

 

 

E se gostar de desenhos, convido a visitar meu canal, pois além de desenhar ensino.

 

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, sabes falar com a câmara, momtaste o ambiente de forma a não cair no tédio e aborrecido e só por isso mereces nota positiva, agora quanto à tua visão do que se passa na série, quer me parecer que forças um bocado certos acontecimentos.

Refiro me particularmente à conclusão forçada de que o Jiraya poderá voltar uma vez que se falou dele e\ou porque se ressuscitaram vários elementos da história ninja e logo este também o tenha de ser.mO Jiraya é dos poucos personagens falecidos que já contribuiu e bastante para o desenvolvimento da série assim como do personagem principal. querer o regresso dele é a meu ver mero capricho.

Outro erro por aí na minha opinião é a desvalorização que fizeste de cenas em que se pretende mostrar que de facto as coisa não estão tão happy three friends quanto os acompanhantes mais ingénuos pensam. Já se notou que dentro próprio team 7 há um certo desconforto relativamente à aura que o sasuke tem emanado. e isso vai se tornar na minha opinião cada vez mais relevante ao longo dos próximos capítulos.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o Jiraiya fosse ressuscitado porque é 1 das minhas personagens preferidas e como tal quanto mais tempo aparecer melhor mas reconheço que ia tirar muita credibilidade à obra, foi 1 das personagens que mais contribuiu para o desenvolvimento da história, que deixou o legado/testemunho ao Naruto e por isso é escusada a sua ressureição, o "trabalho" dele já está feito, seria bem estúpido que fosse ressuscitado mas como disse anteriormente até  gostava disso xD

Não curto o facto de o Sasuke depois de tudo aquilo que fez, com 2 tretas agora esteja do lado da aliança Ninja e pronto a redimir-se dos seus pecados, é certo que tem alguma coisa na manga mas o que a mim mais me surpreende é o modo como rapidamente foi aceite no seio do grupo lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0