Lau-kun

Kingdom 2

15 mensagens neste tópico

49495l.jpg

 

Kingdom 2 começou esta semana, quem está a acompanhar? ^^

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desconheço, e tens o link broken c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui aparece a imagem direito... É a continuação de Kingdom, que deu à 2 seasons atrás acho eu...

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a continuação de Kingdom, que deu à 2 seasons atrás acho eu...

 

Só não sigo porque é muito difícil passar a primeira série, a animação é mesmo horrível, mesmo ouvindo dizer que vai melhorando. Tenho lido bastantes elogios sobre isso. Mas como não sou fã de shonens não vou fazer o esforço de passar pela primeira season. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio 2. Continua épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É a continuação de Kingdom, que deu à 2 seasons atrás acho eu...

 

Só não sigo porque é muito difícil passar a primeira série, a animação é mesmo horrível, mesmo ouvindo dizer que vai melhorando. Tenho lido bastantes elogios sobre isso. Mas como não sou fã de shonens não vou fazer o esforço de passar pela primeira season. 

 

 

 

São alguns episódios da season 1, é um shounen um pouco diferente tem alguma guerra táctica e milhares de personagens a lutar... Na season 2 essa animação desapareceu por completo btw

Mas tu vês/viste Aku no Hana por isso, pela a animação vês este na boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

São alguns episódios da season 1, é um shounen um pouco diferente tem alguma guerra táctica e milhares de personagens a lutar... Na season 2 essa animação desapareceu por completo btw

Mas tu vês/viste Aku no Hana por isso, pela a animação vês este na boa xD

 

não tem nada a haver, eu gosto do ambiente e do diferente do habitual que o Aku no Hana tem. Já quanto a shonens, para gostar de um a ponto de seguir vários episódios, é complicado. E a animação ainda me tira mais a vontade de ver..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o pessoal continua a não ver isto, não percebo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi forte na parte em que estavam a matar os inocentes da batalha, mas o xin vingou se por mim xD

 

Pelos vistos na manga a cena foi ainda  mais chocante, pois o general dos 1000 homens matou uma criança e não um adulto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

É a continuação de Kingdom, que deu à 2 seasons atrás acho eu...

 

Só não sigo porque é muito difícil passar a primeira série, a animação é mesmo horrível, mesmo ouvindo dizer que vai melhorando. Tenho lido bastantes elogios sobre isso. Mas como não sou fã de shonens não vou fazer o esforço de passar pela primeira season. 

 

 

 

São alguns episódios da season 1, é um shounen um pouco diferente tem alguma guerra táctica e milhares de personagens a lutar... Na season 2 essa animação desapareceu por completo btw

Mas tu vês/viste Aku no Hana por isso, pela a animação vês este na boa xD

 

 

Se o que dizes é realmente verdade então terei de ver o aniime, pois o Manga está escandalosamente muito bom principalmente as teorias tacticas e o sentido de humor do autor, ao por situaçoes supostamente faceis de antever mas que mais tarde se tornam completamente diferentes do que anteviste.  Principalmente emboscadas que aparecem do nada e eliminam personagens relevantes (ou pelo menos pensavas que eram)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

É a continuação de Kingdom, que deu à 2 seasons atrás acho eu...

 

Só não sigo porque é muito difícil passar a primeira série, a animação é mesmo horrível, mesmo ouvindo dizer que vai melhorando. Tenho lido bastantes elogios sobre isso. Mas como não sou fã de shonens não vou fazer o esforço de passar pela primeira season. 

 

 

 

São alguns episódios da season 1, é um shounen um pouco diferente tem alguma guerra táctica e milhares de personagens a lutar... Na season 2 essa animação desapareceu por completo btw

Mas tu vês/viste Aku no Hana por isso, pela a animação vês este na boa xD

 

 

Se o que dizes é realmente verdade então terei de ver o aniime, pois o Manga está escandalosamente muito bom principalmente as teorias tacticas e o sentido de humor do autor, ao por situaçoes supostamente faceis de antever mas que mais tarde se tornam completamente diferentes do que anteviste.  Principalmente emboscadas que aparecem do nada e eliminam personagens relevantes (ou pelo menos pensavas que eram)

 

 

Tb paraste de ver o anime por causa da animação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem parei por causa da animação, o anime ate parecia interessante, mas aquela animacão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem parei por causa da animação, o anime ate parecia interessante, mas aquela animacão...

 

Lê o que eu disse em cima ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece um bom.Vou começar a acompanhar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ha pouco de o ver e comecei a ler  a manga e nao me lembro quando foi a ultima vez que fiz isto xd :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Bem, Kingdom Hearts é simplesmente o jogo que mais me marcou. Já estou praticamente há 7 anos à espera do Kingdom Hearts III (passei totalmente ao lado de todos os spin offs).
       
      Meus deuses, e este seria o meu jogo ideal. Bem sei que nunca irá acontecer mas eu morria para ver todo o universo de Tim Burton - personagens e mundos como o de Edward Scissorhands, Alice in Wonderland ou Corpse Bride. Para além destes, porque não também Miyazaki? Tonari no Totoro ou A Viagem de Chihiro seria maravilhoso e Paprika, sem palavras.
       
      E vocês, que personagens e mundos é que gostariam que existissem?
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Muito provavelmente já deverão ter visto mas aqui fica um pequeno trailer do jogo.
      O aspecto gráfico nunca esteve tão bom e ainda bem que não cometeram o erro de fazer as personagens demasiadamente realistas.
       
      http://www.youtube.com/watch?v=x3LD-3tHgoU