Escrito 15 de Junho, 2013 (editado) Já que existe um tópico destes para animes, porque não um para séries? Fica aqui o meu: The Outer Limits 1995 (Sci-Fi/Horror anthology) Spartacus 2010 (Action, Drama, Adventure) Battlestar Galactica 2004 (Sci-Fi, Military, Space opera drama) Person of Interest 2011 (Sci-Fi thriller, Crime, Action, Drama, Mistery) The X-Files 1993 (Sci-Fi, Horror, Drama, Mystery,Thriller) Black Mirror 2011 (Sci-Fi anthology, Drama, Satire, Psychological) Prison Break 2005 (Action, Crime, Thriller) Stargate Franchise 1994 (Sci-Fi, Military, Adventure) The Lost Room 2006 (Sci-Fi, Drama, Mistery) Farscape 1999 (Sci-Fi, Adventure, Drama) Mostrem os vossos Editado 15 de Junho, 2013 por Demonneo 2 membros gostaram disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Eu não vi/vejo muitas séries, mas tenho estas como preferidas: - Boardwalk Empire; - Game of Thrones; - The Walking Dead; - Breaking Bad; - Prison Break; - Lost. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Já vi mais series do que vejo mas ainda assim tenho uns que gosto mais- Prison Break- Lie to me- Dr. House- 24h- Spartacus- Walking Dead Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Não vou dizer por ordem, vou dizer as minhas preferidas Breaking Bad PrisonBreak Once upon a time, tem vindo a surpreender buee!The walking dead Game of thrones Dexter SmallVille Vampire Diaries Supernatural Nikita Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 - Lost- Breaking Bad - Game of Thrones - Prison Break - House (primeiras 6 temporadas)- Homeland Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Excelente ideia Demo Ora então, aqui vão as minhas preferências... 1. Uma série de porrada muito bem feita, mas que o argumento começou a descambar nas últimas seasons 24 (Twenty Four) 2. Uma série de comédia que dá para entreter... Friends 3. Série sobre um tipo que é um detector de mentiras em carne e osso. Lie to Me 4. A história do médico todo pintarola House MD 5. Uma família amarelada que está neste top só para meter bonecada. The Simpsons 6. Série que sobre um miúdo que consegue "ler" o futuro... Touch 7. Uma comédia que só teve uma season, mas que adorei... The Class 8. A história dos tipos que se querem baldar à prisão... Prison Break 9. História de uns extraterrestres a viverem por cá... Roswell 10. Série cujo argumento é impossível de entender, mas que gostei de ver. LOST Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Sem qualquer ordem de preferência: American Horror Story Dexter Game of Thrones True Blood Harper's Island The Vampire Diaries Hannibal Breaking Bad The Walking Dead Buffy the Vampire Slayer Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Hannibal é tão merda. - Friends - The Sopranos - House - Prison Break - CSI (todos) - Poirot - Columbo - Knight Rider - 24 - Game of Thrones Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 Sem ordem: A Minha Família é Uma Animação Aqui não há quem viva Casos da Vida Inspector Max Liberdade 21 Major Alvega Morangos com Açúcar O Clube das Chaves Super Pai Uma Aventura 4 membros gostaram disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 (editado) Ora bem, seguindo a ordem alfabética e incluindo onze títulos em vez de dez: - All in the Family - Allô Allô - Downton Abbey - Mad Men - Misfits - Rex, o Cão-Polícia - Seinfeld - Sherlock Holmes - Soap - The Sopranos - Twin Peaks Editado 16 de Junho, 2013 por Tokiwa_Jima Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Junho, 2013 (editado) Shameless USA Californication Dexter Lie to Me Burn Notice Prison Break Game of Thrones Breaking Bad Blue Mountain State House, M.D. (só para ser coninhas ahah) Editado 15 de Junho, 2013 por GoldStrike Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Já vi que Prison Break, Game of thrones e Lost são das séries mais populares aqui! Se eu tivesse um top12, essas duas ultimas tambem seriam as escolhidas Parti-me todo com o top do frakus Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 (editado) Bom tópico. Fica aqui o meu top 10 de séries sem qualquer numeração: - Major Alvega Série portuguesa que gostei muito de ver e não perdi nenhum episódio na altura. Tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial e conta as aventuras do ás anglo-português da RAF, Major Alvega Ficheiros Secretos (The X-Files) (1993-2002) Chegou a Portugal e entrou em grande. Conta as investigações de dois agentes do FBI sobre casos do paranormal - Stargate Franchise Depois do filme de 1994, fizeram série "Stargate SG-1", "Stargate Atlantis" e a "Stargate Universe". Sei que existe uma série animada mas ainda não vi. A história continua depois dos eventos do filme de 1994 e para explorarem os outros mundos que o Stargate consegue abrir, é formada uma equipa de exploração especializada. No "SG Atlantis", um grupo multinacional descobre e vive na cidade perdida de Atlântida. No "SG Universe" outro grupo multinacional descobre a nave especial Destiny e é obrigada a sobreviver no outro lado no universo. - Star Trek Franchise Começou em 1966 e terminou, por agora, em 2005. São compostos por 5: "Star Trek" (1966-1969), "Star Trek: Nova Geração" (1987-1994), "Star Trek: Deep Space Nine" (1993–1999), "Star Trek: Voyager" (1995–2001) e "Star Trek: Enterprise" (2001–2005). Houve também uma série animada em 1973-74 mas não cheguei a ver - Knight Rider (O Justiceiro) (1982-1986) Estou a falar nas séries dos anos 80 e não na nova que, pessoalmente, não gostei muito. Foram 4 temporadas e gostei de ver a história de uma espécie de "Cavaleiro Andante" que conduz um carro sofisticado capaz de falar e de andar sozinho. Quem viu esta série pela primeira vez não se deixou de virar para o relógio e dizer:"KITT, vem me buscar!" (versão dobrada com o sotaque brasileiro, o que não gostei visto que não gosto de dobragens com algumas exceções) - Nave Vermelha (Red Dwarf)(1988) Uma comédia britânica de ficção científica simplesmente hilariante. Segue a história de 4 sobrevivente de uma nave vermelha que andam perdidos pelo espaço. Temos uma mecânico, o oficial holograma (e o responsável para a morte acidental de toda a tripulação, incluindo ele próprio), um gato que agora é humano e um robô. Também temos um computador com ideias fixas e que não gosta de receber ordens. Enquanto deu na tv via mas à medida que o horário de exibição foi cada vez mais tardia, deixei de ver. - Babylon 5 (1994-1998) Toda a série passa-se na estação especial "Babylon 5" entre os anos 2258 até 2262 e concentra-se entre a relações amor-odeio entre Humanos, Minbari (na qual foram os quase vencedores numa guerra contra humanos), Centauri, Narn e os misteriosos Vorlon. Depois na segunda temporada, as coisas ficam interessante com a chega dos Sombra para terminar uma guerra que iniciaram há mil anos atrás. Adorei ver esta série e a história está bem contada - MacGyver (1985-1992) Dá-lhe umas chapas, pastinhas elásticas e um rádio estragado e ele, se for possível, construi um míssil terra-ar. Fica aqui outra versão do "MacGyver" numa parodia num jogo conhecido: - Os Soldados da Fortuna (A-Team) (1983-1987) A equipa de soldados injustamente condenado por um crime que não cometeram que usa os seus conhecimentos para ajudar os outros como mercenários. "Adora quando um plano dá certo" - Parker Lewis Can't Lose (1990-1993) É uma comédia, de 3 temporadas, de estudantes do secundário que passou, creio eu, nos primeiros anos da TVI e gostei de ver. Editado 16 de Junho, 2013 por nuteix Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 (editado) Como series live action não me puxam muito (don't know why) vou pôr só cartoons. Top 16 (porque 10 é impossível) sem ordem especifica: Batman The Animated Series / The New Batman Adventures The Legends of Treasure Island Superman The Animated Series Dexter's Laboratory http://www.youtube.com/watch?v=K9X0Mz_fh4Y The PowerPuff Girls Watership Down http://www.youtube.com/watch?v=-36-QgwRjfQ Batman Beyond Ed, Edd n Eddy Justice League / Justice League Unlimited Samurai Jack Teen Titans Avatar The Legend of Aang / The Legend of Korra Wolverine and The X-Man http://www.youtube.com/watch?v=RWNnRwyQ5l4 My Little Pony: Friendship is Magic http://www.youtube.com/watch?v=Rynj4WuXxYA Young Justice http://www.youtube.com/watch?v=PjLyg8S1iXY Johnny Bravo http://www.youtube.com/watch?v=KdRhQ669s2c Editado 16 de Junho, 2013 por silver dragoon Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Watership Down http://www.youtube.com/watch?v=-36-QgwRjfQ Samurai Jack a melhor: Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Só disse live action, mas Family guy sim está no meu top 10 claro ^^ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Esta malta anda-se a esquecer da série mais importante de todos os tempos. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Esta malta anda-se a esquecer da série mais importante de todos os tempos. os meus preferidos foram os wild force :$ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Esta malta anda-se a esquecer da série mais importante de todos os tempos. os meus preferidos foram os wild force :$ Eu na verdade não sei dizer quais os meus preferidos (limitei-me a meter um que tivesse o Tommy :$), mas a intenção era passar a ideia de Power Rangers... :$ 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Junho, 2013 Esta malta anda-se a esquecer da série mais importante de todos os tempos. os meus preferidos foram os wild force :$ Eu na verdade não sei dizer quais os meus preferidos (limitei-me a meter um que tivesse o Tommy :$), mas a intenção era passar a ideia de Power Rangers... :$ Humm, Tommy nos wild force so aparece nos rangers vermelhos todos juntos, acho Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais