Jester

Aoki Hagane no Arpeggio

26 mensagens neste tópico

Arpeggio (Episódio 10): O mundo ruiu para a Kongou. E a Takao... bem, os fãs dela ficarão tristes.

 

Se a previsão de pré-venda do primeiro volume do blu-ray se confirmar, provavelmente este anime terá segunda temporada.

Nao me digas que a takao vai à vida ;_ ;

 

Pode ir p 2nd uma vez que ainda quase nada foi explicado, ainda que provavelmente n ha nada a explicar... é uma merda onde vao apresentando diversas gajas que por acaso são barcos glugluglu

Mas ainda assim tem pontas por onde pegar, ainda só nos foram apresentando barcos:\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 11: Após upgrade, a Iona pode acabar com 22 belonaves da classe Nagara em um piscar de olhos. Para que estratégia quando se tem um supercanhão?

Para os fãs da Takao deprimidos pelo episódio 10: http://i.imgur.com/j03fEb4.jpg

A Kongou entrou em berserk e se tornou a Estrela da Morte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje. Aviso que este tópico deve ser movido para a secção de Animes Terminados. Bem, review time! :D

De aspectos positivos, tenho 2 coisas a dizer: a "arc" da Kirishima, Haruna e Makie e o 1º episódio. De resto, notei falhas de animação e uma história e personagens muito genéricos, cliché e que cansa muito depressa.

 

Nota: 6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje. Aviso que este tópico deve ser movido para a secção de Animes Terminados. Bem, review time! :D

De aspectos positivos, tenho 2 coisas a dizer: a "arc" da Kirishima, Haruna e Makie e o 1º episódio. De resto, notei falhas de animação e uma história e personagens muito genéricos, cliché e que cansa muito depressa.

 

Nota: 6/10

Isto era tudo mais que previsivel... submarinos que são meninas fofas e carentes!?... onde se previa a coisa ter qualidade?

Ainda assim, esse trio foi do mais previsivel possível :|

Antes a takao... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi previsível mas foi bem feito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais