Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lupin Loura

Chat ?

6 mensagens neste tópico

Boas. ouvi que o anime.pt tinha um chat pra falar com o pessoal, é verdade? Se sim, onde posso encontrá-lo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOL, thanks.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • 小松菜奈
      Por 小松菜奈
      Ainda usas o skype em 2016? Não o faças, o skype só vai de mal a pior, em disso passa usar o discord!
       
      O que é o discord? Uma nova forma de chat por voz e/ou escrito rápida, segura, pouco consumidora e que pode ser utilizada a partir do browser, sem ter que instalar nada!
       
      Como instalo?
       
      Não quero instalar nada, quero só ver como é essa cena.
       
      Como é óbvio, existe um grupo (não oficial) do animePT no discord, feito por mim.
      Juntem-se através do link abaixo, o único requerimento, por agora, é terem a conta do discord verificada antes de tentarem entrar, prometo que o pessoal é simpático! Provavelmente porque só lá estou eu e um bot.
      De qualquer forma, o link é este
       
      Ah, não se esqueçam de que
    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Em homenagem aos Razzie Awards, o Anime Portugal apresenta os Mochi Awards! Prepara-te para votar em categorias diferentes do habitual…   FUNCIONAMENTO Uma vez por mês é proposta uma categoria. Nos primeiros 15 dias do mês qualquer pessoa pode proceder às nomeações que quiser, nos 15 dias seguintes decorre a votação e no final são compilados os vencedores! Participa e pode ser que te surpreendas! Diverte-te.    REGRAS 1. Os votos e nomeações devem ser colocados a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade, mas o voto tem de ser único.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres. 
      DÚVIDAS E SUGESTÕES 
      Podem ser discutidas neste tópico. Os tópicos de nomeações e votações devem ser reservados para a discussão e votação.
    • Masukeruto
      Por Masukeruto
      Boas
       
      será que alguém me pode dizer (se existir) um chat sobre animes em português-português?