Vermouth

Publicidade- Fórum One Piece-PT

10 mensagens neste tópico

oonepiece.png

 

 

http://www.onepiece-pt.com/

 


Ora muito bem pessoal. Criei este tópico para fazer publicidade ao fórum OP-PT. 

O fórum tem +/- 4 meses, tem cerca de 30 membros (pouco ainda :/).

E o que é que quero com isto? Que se registem e participem no fórum ^^. Alguma questão, é só perguntarem. 

Obrigada pela atenção.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um fórum só para discutir One Piece? Really?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há uma anime que tem muito para discutir, é One Piece : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há uma anime que tem muito para discutir, é One Piece : )

 

 

Não percebi ? xD

Um fórum só para discutir One Piece? Really?

 

O fórum é de OP. Mas tem outras seções, xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se há uma anime que tem muito para discutir, é One Piece : )

 

 

Não percebi ? xD

 

 

Oh 'pariga, ele disse que não fazia sentido ter um fórum só para discutir OP e eu respondi que se há uma anime sobre a qual há muita coisa para dizer, é OP  x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto já percebi. É de One Piece, mas como disse, tem outras seções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, deixa-me lá elaborar então. Não leves nada disto a título pessoal, eu costumo ser um bocado besta a dar estas opiniões.

 

Um fórum bem feito é uma coisa que dá imenso trabalho e exige muitos conhecimentos. Exemplo: este fórum e todo o trabalho que o Mike tem com ele. Fóruns enlatados há por aí muitos e não costumam ter grande sucesso. Esse tem uma temática reduzida e cobre assuntos que já são cobertos noutros sítios mais interessantes e dinâmicos; não acrescenta nada de novo. Em geral é um formato de fórum que é um sonho molhado de quem o cria: acha que os outros sítios não são à maneira dele e que se criar um fórum que pode gerir então vai ser tudo bué da fixe.

 

Para além disso fiz aquele comentário sarcástico por ainda por cima ser um fórum dedicado à discussão de um fighting shounen sem fim, com tanta outra coisa boa que há por aí. Mas vá, eu também já fui jovem e fã de Dragon Ball, entendo.

 

Seja como for, espero que a equipa desse fórum esteja à altura, se lhe dedique e possa ter muito sucesso. (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece é uma dessas tantas coisas boas que há por aí. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, deixa-me lá elaborar então. Não leves nada disto a título pessoal, eu costumo ser um bocado besta a dar estas opiniões.

 

Um fórum bem feito é uma coisa que dá imenso trabalho e exige muitos conhecimentos. Exemplo: este fórum e todo o trabalho que o Mike tem com ele. Fóruns enlatados há por aí muitos e não costumam ter grande sucesso. Esse tem uma temática reduzida e cobre assuntos que já são cobertos noutros sítios mais interessantes e dinâmicos; não acrescenta nada de novo. Em geral é um formato de fórum que é um sonho molhado de quem o cria: acha que os outros sítios não são à maneira dele e que se criar um fórum que pode gerir então vai ser tudo bué da fixe.

 

Para além disso fiz aquele comentário sarcástico por ainda por cima ser um fórum dedicado à discussão de um fighting shounen sem fim, com tanta outra coisa boa que há por aí. Mas vá, eu também já fui jovem e fã de Dragon Ball, entendo.

 

Seja como for, espero que a equipa desse fórum esteja à altura, se lhe dedique e possa ter muito sucesso. (:

 

Cada um acha o que acha, não sou a criadora do fórum mas faço parte da administração e pretendo levar isso para a frente lol. Thx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, como disse, não é nada de pessoal. Simplesmente tenho má opinião de mini-fóruns e de One Piece, não quer dizer que esteja certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais