Takashi.

Desenhos do Taka e tal...

7 mensagens neste tópico

u sir r a genius

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa Taka, nunca tinha visto esse desenho seu de concurso, ficou muito legal. Parabéns \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos bons!

Tens uma boa percepção dos tamanhos dos corpos e uma boa espessura nos elementos.Gostei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  

  Arigatou gente o//

 

Sharinflan, esse Taka ai desenha ein *-*

Gostei dms do traço dele!  

  

Editado por Takashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que no que toca a desenho, vais no bom caminho. Já descobriste que necessitas de pôr em prática noções de perspectiva e profundidade no que toca a cenários. Penso que agora só tens de as aperfeiçoar, e tens um longo caminho pela frente, pois isto não é nada fácil - principalmente quando pretendes enquadrar personagens num desenho, de forma a não deixá-las out-of-place. 

 

Usas muito o mesmo ângulo, manténs-te sempre ao nível do rosto do personagem - o que é perfeitamente compreensível, é o angulo mais eficaz, o que nos oferece mais informação sobre o visual do personagem, e tambem o mais facil de desenhar (é tambem o que eu uso mais vezes ^^'). Mas podias experimentar angulos novos, sei lá, como se estivesses a olhar o personagem de cima ou de baixo, tentando variar um pouco. Quando conseguires dominar isto, verás que os teus desenhos ganharam uma nova dinâmica :) mas é claro, ainda é necessario praticar muito até lá...

 

Vejo que és ambicioso nos teus trabalhos :) gosto do ar sombrio que os caracteriza. Experimenta começar a praticar detalhes da anatomia humana, como por exemplo cotovelos dobrados, punhos fechados, e outras expressoes, desenhando o esqueleto e depois os musculos. Ao perceberes como as coisas funcionam, terás mais facilidade em dominá-las ^^

 

Continua o bom trabalho ;)

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais