Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Agnester

Foam - Eva

8 mensagens neste tópico

Olá tudo bem ?

 

Eu estava a pensar fazer uma armadura e tenho visto vários tutorials na internet onde utilizam o material "Foam " ou seja em portugues eva, o meu problema é que tenho andando a procura de um especifico ou seja os tapetes com um padrão.

 

Pelas as conversas e os foruns, diz-se que se encontra lojas tipo Aki, mas já foi a Aki e Maxmat e nada, no google também nada.

A minha questão é se alguem ja viu estes tapetes a venda em alguma loja ou algum site antes de eu encomendar do ebay  ?

 

$T2eC16J,!w0E9szN((cJBRe5hyv!5Q~~60_12.J

 

 

 

Obrigado

 

Cumps !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És capaz de arranjar isso em alguns chineses ou algo do género,não é díficil arranjar.Isso é muito usado para os putos brincarem,há em todos os infantários...

É tipo isto http://www.gamesandfun.pt/product/tapete-de-karat-1 ,mas há sem ser coloridos que eu já tive de fazer um trabalho para uma disciplina em que tivemos de usar esse tipo de material.Espero ter ajudado,boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar fazer uma armadura e tenho visto vários tutorials na internet onde utilizam o material "Foam " ou seja em portugues eva, o meu problema é que tenho andando a procura de um especifico ou seja os tapetes com um padrão.

 

Já existe um tópico semelhante sobre este material. Podes conferi-lo aqui: http://www.anime.pt/topic/6688-onde-posso-comprar-craft-foam/

 

Para a próxima, aconselho-te a pesquisar na secção se existe algum tópico com o mesmo propósito. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu estava a pensar fazer uma armadura e tenho visto vários tutorials na internet onde utilizam o material "Foam " ou seja em portugues eva, o meu problema é que tenho andando a procura de um especifico ou seja os tapetes com um padrão.

 

Já existe um tópico semelhante sobre este material. Podes conferi-lo aqui: http://www.anime.pt/topic/6688-onde-posso-comprar-craft-foam/

 

Para a próxima, aconselho-te a pesquisar na secção se existe algum tópico com o mesmo propósito. :)

 

 

Eu pesquisei e vi esse tópico mas como está nos comentários falam de folham como eu indiquei o que estava a procura era mesmo os tapetes de eva, que  não consigo encontrar em Portugal.

Editado por Agnester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser rebuscado, mas pode haver no babys r us ou toys r us, se calhar não é é dessa cor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Eu trabalho com este tipo de material e posso fornecer placas de EVA em varias cores e espessuras.

 

Para mais detalhes por favor enviar mail para:

 

[email protected]

 

Obrigado,

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi isso imensas vezes no AKI (dos cinzentos), costuma estar ao pé dos vasos e coisas de jardim, mas na parte interior da loja. Vende-se em conjuntos de 4 ou 5 tapetes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi isso imensas vezes no AKI (dos cinzentos), costuma estar ao pé dos vasos e coisas de jardim, mas na parte interior da loja. Vende-se em conjuntos de 4 ou 5 tapetes.

tens ideia do preço? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0