kikuchi

Mudar Avatar

7 mensagens neste tópico

Boas. Não sei se isto é bem um problema, mas aqui vai...

Tentei mudar de avatar, carregando uma imagem do meu PC, mas não apareceu a imagem que coloquei. Mantêve-se a que tinha. Inclusive, houve alturas em que o avatar do perfil e a thumbnail estavam com imagens diferentes.

Por isso, pergunto se há algum problema com esta função, ou se há algo a que não prestei atenção para fazer isto. Limpei as cookies e essas coisas todas, btw...

Obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Com a mudança de servidor,o uploader de imagem ficou ainda mais marado do que o habitual,por isso se carregares a imagem a partir do pc,só daqui a +/- 3 dias é que ela te aparece devidamente. Tenta pôr a imagem a partir de uma url,pode ser que assim seja mais rápida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não. Isso não deveria acontecer com os avatares.

Tenta amanhã, porque amanhã irei efectuar uma actualização que em parte poderá resolver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aconteceu-me o mesmo quando mudei de avatar, penso que demora a carregar a nova imagem que pretendes.. (pelo que aconteceu comigo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ja me aconteceu, cria um segundo ficheiro coma imagem, e faz upload do ficheiro par ao animept 2 x a segunda vez a imagem ja n falha ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pelos esclarecimentos!

Tento mudar mais tarde então :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei porquê,mas não consigo alterar o avatar. Parece que os botões não estão a funcionar e quando meto link ou selecciono uma imagem do pc,nem chega a aparecer nada na parte do avatar,fico com o ava da salsa ;_; 

 

Este é o link da imagem,caso seja algum problema do pc,etc. http://i.imgur.com/2gsv9qp.png

 

Sankyu.

 

Parece que voltou a funcionar lel,prob resolvido.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem