Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Z0n3_:P

Captain Harlock

4 mensagens neste tópico

Eu ja vi o captain harlock endless odyssey no canal panda ah uns anos atras e agora tou a repetir o mesmo para recordar, mas vi que existe uma temporada do captain harlock mais antiga, essa temporada e fixe de assistir ou nao ta nada de especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor temporada de todas é a de 78.É a minha preferida,não sei se é essa a que te referes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Envelheceu mal, muito mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se comparamos em termos gráficos e técnicos (estamos a falar de 1978-1970 para a primeira serie) com as produções actuais é claro que perde e que envelheceu mal, mas se começamos a falar de argumentos, dos valores que Uchū Kaizoku Kyaputen Hārokku  e que Waga seishun no Arcadia - Mugen kidô SSX (1982-1983) transmitem que ainda são muitos actuais e bem acima de anime "mainstream" do momento feitos a dedos para vender "around the world" (épa, já parece um hipster), embora na nossa época esses mesmos valores jà são considerados como obsoletos infelizmente.

 O Harlock faz parte dos animes, e OAV Old School cuja as pessoas ainda falarão daqui a 20 ans, tal como o Fushigi no umi no Nadia, Shinseiki Evangerion

 

 

@Z0n3_:P Estas a te referir Uchū Kaizoku Kyaputen Hārokku que podes facilmente encontrar em francês com o titulo de Albator 1978. Facil igualmente em italiano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0