Death the Kid

Gingitsune

28 mensagens neste tópico

Não me estava a importar disto nao ter por onde ir, curtia de ver isto porque é uma cena no geral positiva, ligado ao xintoismo e pelo Gintaro ser fixe GORDO como eu.

Sem dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não me estava a importar disto nao ter por onde ir, curtia de ver isto porque é uma cena no geral positiva, ligado ao xintoismo e pelo Gintaro ser fixe GORDO como eu.

Sem dúvida!

 

ARDE NO FOGO DO INFERNO! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não me estava a importar disto nao ter por onde ir, curtia de ver isto porque é uma cena no geral positiva, ligado ao xintoismo e pelo Gintaro ser fixe GORDO como eu.

Sem dúvida!

 

ARDE NO FOGO DO INFERNO! 

 

xphoto-19146.jpg,q_r=1386350698.pagespee   Eu sei lá se é o inferno ou o crl, não sei menino, nao sei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei.

yap... mas n aqueceu o meu coração como devia XD

Podia ter sido melhor

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap... mas n aqueceu o meu coração como devia XD

Podia ter sido melhor

 

 

Concordo, senti-me da mesma forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

Gingitsune é o tipo de série que nos deixa quentinhos mesmo se estivermos no Polo Norte. A relação ternurenta (aka kawaii) entre a Makoto e o Gintaro derrete qualquer um. A simplicidade da história e das personagens funciona muito bem neste tipo de slice of life e só ajuda no mood relaxante que este Anime sugere a quem o assiste. Este Anime também é um bom exemplo para muita porcaria que anda praí com a arte e personagens e história todos xpto porque demonstra que a qualidade não depende de porrada, fanservice, clichés nem outros "recursos baratos" que muitas séries têm vindo a decorrer há largos anos até hoje. 

 

De aspectos menos positivos, destaco algumas falhas de animação e a repetição nos primeiros episódios da introdução. 

 

Bem, apesar de tudo o que disse, é verdade que Gintaro não é nenhuma masterpiece mas garanto que ao assistirem aos 12 episódios, terão constantemente um um sorriso nos lábios.

 

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até foi um anime agradavel, mas deixou muitas pontas soltas e, no geral, pareceu-me bastante mediano. Isto é, não houve desenvolvimento das personagens suficiente para que fizesse a história andar (sendo um fatia de vida isto é importante, penso) e animação também não estava nada de especial. Gostei da OST :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • André
      Por André
      O grupo começou como um trio formado por Junichi Sato (piano), yuxuki waga (guitarra) e kevin mitsunaga (no pc), com a ideia de produzir e adoptar um vocalista específico para cada música. Os conceitos do trio eram três: Visual Novel, Anime e a Internet. Num nivel indie, publicaram o álbum "New World Line" com diferentes vocalistas, incluindo Makiko Naka, towana, IA e Aoi Tada.
      towana juntou-se ao grupo no outono de 2012 e, em 2013, o grupo estreou-se na companhia Lantis, empresa especializada na música.

      O grupo ainda só tem vários singles lançados.

      Músicas:

      Que Sera Sera (Uchouten Kazoku)
       



      tiny lamp (Gingitsune)
       



      divine intervention (Witch Craft Works)
       



      Itsuka no, Ikutsuka no Kimi to no Sekai (Bokura Wa Minna Kawaisou)
       



      kotonoha breakdown (Álbum New World Line)
       
       
       
      As músicas deste grupo são fantásticas e simplesmente adoro a voz da towana, é praticamente o meu grupo musical favorito. Queria dar a conhecer um grupo, que ainda é novo e que se encontra com um crescimento incrível (desde que começaram a actuar na ending de Uchouten Kazoku, na temporada do verão, que têm aparecido num anime por temporada)
      Oiçam!