The Moon

Desenhos antigos

16 mensagens neste tópico

Bem, isto aqui são desenhos de à 2 anos atrás ou até mais que eu encontrei algures no meu pc ... Tinha eu 12/13 anos possivelmente.

Opiniões? :P

9kmafr.jpg

10oqxdx.jpg

110d3rq.jpg2rqhz50.jpg

Editado por Momoko
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do teu traço,desenhas bastante bem.Já que esses já são velhinhos,tenta fazer uns novos e posta aqui para podermos dar uma opinião mais concisa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, se postares umas actuais podemos fazer uma perspectiva histórica da coisa :P Se fizeste isto com essa idade, tou curioso pa saber o que consegues fazer agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, se postares umas actuais podemos fazer uma perspectiva histórica da coisa :P Se fizeste isto com essa idade, tou curioso pa saber o que consegues fazer agora

Eu vou ver se faço qualquer coisa então, os unicos desenhos que tenho recentes são feitos no computador e estão meios deficientes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais dos 2 primeiros, apesar do queixo do Urahara estar um bocado estranho mas continua assim :)

(muda a parte das entranhas, faz lembrar outras coisas :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais dos 2 primeiros, apesar do queixo do Urahara estar um bocado estranho mas continua assim :)

(muda a parte das entranhas, faz lembrar outras coisas :) )

Dá para mudar ? u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais dos 2 primeiros, apesar do queixo do Urahara estar um bocado estranho mas continua assim :)

(muda a parte das entranhas, faz lembrar outras coisas :) )

Dá para mudar ? u.u

Claro que dá, tudo é possível xD

E só ires ao botão de editar o tópico e já está :)

(clicas no botão de editar no post principal e clicas em ''Usa o Editor Completo'')

Editado por Rigel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais dos 2 primeiros, apesar do queixo do Urahara estar um bocado estranho mas continua assim :)

(muda a parte das entranhas, faz lembrar outras coisas :) )

Dá para mudar ? u.u

Claro que dá, tudo é possível xD

E só ires ao botão de editar o tópico e já está :)

(clicas no botão de editar no post principal e clicas em ''Usa o Editor Completo'')

Thank you very mucha :3

Gosto do teu traço,desenhas bastante bem.Já que esses já são velhinhos,tenta fazer uns novos e posta aqui para podermos dar uma opinião mais concisa.

Tem aí isso que fiz hoje, foi a primeira vez que tentei fazer um desenho no computador >.<

Irei fazer um desenho em papel em breve, secalhar amanhã :P

16c3mea.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que dá, tudo é possível xD

eBSyRJ8.gif

Saint SEIYA!!!/shounen wa minnaaaa(...)

Tem aí isso que fiz hoje, foi a primeira vez que tentei fazer um desenho no computador >.<

Irei fazer um desenho em papel em breve, secalhar amanhã :P

Ficou giro(odeio o Nartow). Usas que programa?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem aí isso que fiz hoje, foi a primeira vez que tentei fazer um desenho no computador >.<

Irei fazer um desenho em papel em breve, secalhar amanhã :P

Ficou giro(odeio o Nartow). Usas que programa?

Uso o gimp, é o único com que sei trabalhar ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uso o gimp, é o único com que sei trabalhar ..

Para o Gimp,até fizeste um bom trabalho.Também é a tua 1ª tentativa,melhoras com as próximas,não deixes é de ir treinando! Podes fazer um rascunho a papel e depois digitalizar para servir de base.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uso o gimp, é o único com que sei trabalhar ..

Para o Gimp,até fizeste um bom trabalho.Também é a tua 1ª tentativa,melhoras com as próximas,não deixes é de ir treinando! Podes fazer um rascunho a papel e depois digitalizar para servir de base.

Foi isso que eu fiz, é que se fosse fazer directamente sem base nenhuma era muito mais complicado, já que com o rato é lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi isso que eu fiz, é que se fosse fazer directamente sem base nenhuma era muito mais complicado, já que com o rato é lixado.

Fizeste com o rato? lol,pensava que tinha sido com uma tablet...Eu com o rato nao consigo fazer praticamente nada xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz com o rato sim, eu era para comprar tablet mas não vale a pena já que eu gosto de desenhar mas não o faço frequentemente u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz com o rato sim, eu era para comprar tablet mas não vale a pena já que eu gosto de desenhar mas não o faço frequentemente u.u

Se continuares a desenhar,mesmo que ocasionalmente,dá jeito comprares tablet.Nem que seja para te entreteres de vez em quando.Podes também criar uma conta no Deviantart e pôr para lá coisas que desenhes e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz com o rato sim, eu era para comprar tablet mas não vale a pena já que eu gosto de desenhar mas não o faço frequentemente u.u

Se continuares a desenhar,mesmo que ocasionalmente,dá jeito comprares tablet.Nem que seja para te entreteres de vez em quando.Podes também criar uma conta no Deviantart e pôr para lá coisas que desenhes e tal.

Vou pensar nisso, obrigada pela sugestão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais