Death the Kid

Kyoukai no Kanata

192 mensagens neste tópico

Este final foi tão mau... aliás, no geral isto nunca foi nada por aí além.

 

Nada de novo em termos de base do plot, chars insípidos e facilmente esquecíeis, piadas sem graça, OST razoável... só tenho mesmo a destacar a belíssima animação e coreografia das lutas. Acho que foi mesmo a única coisa que não me fez dropar isto ao 2º episódio; aliás, houve momentos em que me abstraí completamente dos diálogos nonsense e foquei-me apenas em apreciar a animação.

 

De qualquer forma, agora sei que o problema não foi só o eu não ter prestado atenção às legendas mas aos buracos enormes que este plot tem. Regra geral, acho que o plot dos trabalhos da KyoAni nunca é nada de especial e o mesmo serve para este, só que, ao contrário da maioria das outras obras, KnK aborreceu-me por ter plot a mais e com que os srs. por detrás disto não souberam trabalhar bem. O único episódio que realmente gostei foi o do flashback + acordar do coma do Akihito, em que tive esperança de que todas as falhas no plot pudessem vir a ser explicadas... coisa que não aconteceu.

 

Dito isto, nota: 6/10 (e com um puxão para cima graças à maravilhosa animação).

 

Acredito que vá haver uma 2ª temporada, OVAs ou um filme... não acredito é que os vá ver.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este final foi tão mau... aliás, no geral isto nunca foi nada por aí além.

 

Nada de novo em termos de base do plot, chars insípidos e facilmente esquecíeis, piadas sem graça, OST razoável... só tenho mesmo a destacar a belíssima animação e coreografia das lutas. Acho que foi mesmo a única coisa que não me fez dropar isto ao 2º episódio; aliás, houve momentos em que me abstraí completamente dos diálogos nonsense e foquei-me apenas em apreciar a animação.

 

De qualquer forma, agora sei que o problema não foi só o eu não ter prestado atenção às legendas mas aos buracos enormes que este plot tem. Regra geral, acho que o plot dos trabalhos da KyoAni nunca é nada de especial e o mesmo serve para este, só que, ao contrário da maioria das outras obras, KnK aborreceu-me por ter plot a mais e com que os srs. por detrás disto não souberam trabalhar bem. O único episódio que realmente gostei foi o do flashback + acordar do coma do Akihito, em que tive esperança de que todas as falhas no plot pudessem vir a ser explicadas... coisa que não aconteceu.

 

Dito isto, nota: 6/10 (e com um puxão para cima graças à maravilhosa animação).

 

Acredito que vá haver uma 2ª temporada, OVAs ou um filme... não acredito é que os vá ver.

 

Acreditei k este Anime pudesse ser bem cool, mas fiquei desiludido com o enredo.. concordo k o desenho estava lá, k isso é o primeiro sinal p'ra eu seguir um Anime, mas no entanto adormeci bue de x a ver os EP.. :(  Não é isso k s espera.. Mas pronto, acabou e k BOM material venha no proximo ano.. ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10 tão bom, 11 ainda manteve expectativas mas final tão fraquito >:

Totalmente apressado, sem explicações sobre a mãe do Akihito, sobre a neesama ou de como a Mirai de repente ressuscita.

 

Ainda tive a ver umas teorias a ver se conseguia engolir o sapo e até gostei de uma que dizia que a Mirai foi materializada pelo Kyoukai no Kanata sob a forma de youmu no mundo real através do anel, mas parece tão meh.

 

Queriam ter a cena do reencontro sentimental mas esquecem-se que devia haver lógica por trás.

 

Ainda assim a cena em que a Mirai desaparece ficou fofi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro quando tudo acaba bem <3

 

É tão cool qdo elas se vêem... *pufff* chocapic!!!!

Agora ha ai mta coisa c finais inspirados na Nestlé... pergunto-me se é alguma associação comercial p nos farem comer coisas doces e achocolatadas.

Tão fofinho!!

 

 

 

 

Ainda n sei se dou positiva ou negativa XD



Ainda assim a cena em que a Mirai desaparece ficou fofi.

Prova do que eu digo!

 

Aqui está um user convertido a coisas fofas e doces.

 

 

A seguir vem alguém vender-nos peluches...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda assim a cena em que a Mirai desaparece ficou fofi.

Prova do que eu digo!

 

Aqui está um user convertido a coisas fofas e doces.

 

 

A seguir vem alguém vender-nos peluches...

 

M-mas eu sou feliz assim <3

O que interessa é seres feliz e teres saúde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que me custava mais ver na serie era o moe e a comédia mas à medida que isto avançou parece que foi diminuindo. Em contrapartida começou a lamechice mas pronto. Eu até curti do tema do anime, era cliché mas eu gostava. Uns gajos que caçavam demónios e até recebiam umas pedras de recompensa. Podiam ter explorado mais essa parte, podiam ter feito uns episódios com historias individuais em que eles caçavam os demónios tipo missões que podiam servir para interacção e desenvolvimento dos personagens. O único episódio desse género que fizeram foi aquele horrível da musica e dança. O final foi outra treta, quando eu até já estava a não desgostar do final tinha de aparecer a gaja não se sabe como para ficarem todos felizes. É que mesmo com as falhas que o anime tinha sempre ficavam com um final coerente mas tinha de ser assim lol.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto desiludiu-me um bocado, não foi aquilo que esperava. Já mandei os meus rants no twitter há uns tempos e não me apetece repetir, que acho que o pessoal por aqui já disse o mesmo que eu iria dizer. 

 

Anyway, segundo sei isto só adaptou cerca de 2/3 do primeiro livro e foi uma adaptação um bocado livre (teve personagens que não existem nos livros, como a Ai e a Sakura), mas que seguiu a ideia geral da história. Espero que as questões em aberto (que ainda foram algumas) estejam respondidas no que falta do primeiro livro ou no segundo (daí não terem sido dadas ainda) e dada a polícia actual da KyoAni, não me admirava que víssemos essas respostas numa próxima temporada disto. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente estou a actualizar-me. O meu comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/12/kyoukai-no-kanata.html

 

 

(...)

 

 
Mas de que se trata este anime, então? É o mais recente da Kyoani, estúdio que tenho tentado acompanhar apesar de me falhar muitas vezes. Muitas outras, acerta na mouche. Esta foi uma das que falhou.
 
O início da história tinha uma premissa simples e atractiva: uma rapariguita de óculos tem poderes sobrenaturais para caçar uns monstros. Encontra um rapazito que é imortal. A partir daí desenvolve-se uma história que, pelo que (não) percebi, tinha muito pouco de pés e cabeça. A história desenvolve-se de forma regular até a um final de deus ex machina absolutamente desnecessário, com apocalipse pelo meio, como não podia deixar de ser. As personagens... A verdade é que não se podia pedir muito deles. Temos o moe e o anti-moe, sendo que a génese dos personagens se parece basear unicamente nesse preceito. Não desenvolvem de forma original, apesar de serem coerentes. Na verdade, o desenvolvimento das suas relações cai dentro do universo do cliché muito rapidamente. Aliado à história sem rumo, que se esforça por misturar seriedade com comédia sem o conseguir, o resultado é uma amalgama sem qualquer tipo de objectivo. O anime podia ser uma de várias coisas, mas tenta ser todas ao mesmo tempo e o resultado é a falha.
 
Para compensar isto, temos uma animação soberba, a que o estúdio já nos habituou. Esta história tem alguns momentos de maior acção e lutas, com armas e sem elas, que estão lindamente animadas, com uma fluidez impressionante e um excelente uso da cor e do brilho. Daí eu poder, com todo o gosto, dar-lhe uma nota mediana. Por mais estranha que seja a história, a animação compensa tudo.
 
A música pareceu-me reciclada de outros animes, apesar de estar bem inserida dentro das situações.
 
No geral, um anime que foi um desapontamento. Para vermos animação muito bonita, temos outros da Kyoani que poderemos ver e apreciar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não desgostei...aposto que os bd's trarão ep's especiais para explicar algumas lacunas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei da série nos primeiros episódios, mas depois aborreceu-me um bocadinho e o episódio final foi um bocado meh... no entanto achei a animação fantástica e a kuriyama era super fofa!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kyoukai no Kanata vai ter filme em 2015

 

O 7º volume Blu-ray de Kyoukai no Kanata (Beyond the Boundary) revelou que na Primavera de 2015 vai ser lançado um filme. Não sendo revelados no entanto mais detalhes. Podem ver em baixo a anuncio.

 

2014063eize.jpg

 

@@OtakuPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dispensava, tbh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Ao no Kanata no Four Rhythm Adult Game Gets TV Anime
       
      sprite's romance of girls competing in dogfight races with anti-gravity tech
       
      The official Twitter account for the game brands sprite/fairys announced on Friday that a television anime adaptation of the upcoming adult game Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky, into the firmament has been green-lit. The brand sprite describes the game's genre as an "adventure game in which girls ride the skies and fall in love."
       
      The story is set in an archipelago of four islands far south of Japan or even the South Seas. It is all but a different world from modern Japan. From the discovery of anti-gravitons came the dream invention of anti-graviton shoes ("grash") that let people fly the skies. They introduce people to a new realm by enabling flight with just one's own body strength, without feathers or engines. This led to the rise of the sport of "Flying Circus" (dogfight race).
       
      The protagonist who once hoped for a future in this sport suffered a setback due to an overwhelming defeat, and withdrew from the sport for this and some other reason. However, he met the transfer student Haruka Kurashina, and in teaching her to fly the skies, the old passion returned. He takes part in the Flying Circus again.
       
      The game features planner and main scenario writer Nachi Kio (The Fruit of Grisaia), as well as scenario writers Ryōichi Watanabe (Harumade, Kururu) and Ryūsuke Mutsu (Sakaagari Hurricane). Suzumori is serving as art director and co-designing the characters with Itsuka Yūki. Elements Garden is scoring the soundtrack, and Mami Kawada is contributing the theme song and "grand ending theme song." KOTOKO is contributing an insert song.
       
      Below are the opening movies and Comic Market 85 promotional movie for the game:
       



       
      The game will ship for Windows PCs on November 28.
       
      @ANN
       
    • Miki-chaan
      Por Miki-chaan
      The official website for the Beyond the Boundary anime franchise announced on Saturday that next spring's film project, Gekijō-ban Kyōkai no Kanata -I'll Be Here- (Beyond the Boundary the Movie: I'll Be Here), will have two parts. Kako-hen (The Past) will open on March 14, and Mirai-hen(The Future) will open on April 25.
       
      https://www.youtube.com/watch?v=61XEPUaWiQk
       
      Mirai & Text: Now, I am here... 
      Mirai & Text: In the world that I spent time with you.
      Mirai & Text: It was a memory of the beyond. 
      Mirai: I'll be the one to decide the future. 
      Mirai & Text: Gekijō-ban Kyōkai no Kanata -I'll Be Here-.

      Kako-hen will recount the events of the television series, centering on the heroine Mirai Kuriyama.Mirai-hen will be a brand-new work, set one year after the television series.
      The following staff and cast are returning from the television series
      Director: Taichi Ishidate Screenplay: Jukki Hanada Character Design: Miku Kadowaki Animation Production: Kyoto Animation Production: Kyōkai no Kanata Production Committee
        Risa Taneda as Mirai Kuriyama  Kenn as Akihito Kanbara  Minori Chihara as Mitsuki Nase  Tatsuhisa Suzuki as Hiroomi Nase