AlivE

Esboços

1 mensagem neste tópico

Bem como tinha algum tempo livre decidi ficar a inventar umas personagens.

Tive a primeira ideia na aula de Quimica:

scanev.jpg

Depois passado 3 meses de pensar em uma história marada decidi começar "tentar" desenhar as personagens:

scan2x.jpg

scan3z.jpg

scan4gk.jpg

e até agora so desenhei estas 2

Este é um desenho que ja fiz á algum tempo:

scan5he.jpg

Gostava de lêr algumas opiniões e conselhos do que posso alterar e melhorar.

Thanks.

edit:a imagens ficaram com umas manchas escuras do scanner :S

Editado por AlivE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result  I hope you like.
       
      Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há
       
      Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo
       

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem
      Avaliem por favor.
       
      Dawn of Lycan Artwork
    • SazukePT
      Por SazukePT
      Hey 
      É o meu primeiro post.
      Sou bastante interessado nas artes e cultura japonesa, como muita gente aqui e, sou mais-ó-menos novato pelas bandas, em tempos andei pela AnimeKensei (à uns largos anos - Boa Malta) tinha o nick de "Setsuna_".
      Ultimamente tenho me inspirado para recomeçar uma BD, talvez um bocado a fugir mais para o maturo, mas obviamente com boas inspirações asiáticas, mas, procuro também dar lhe um toque pessoal, talvez uma fusão entre, o robusto americano e o limpo asiático. 

      Achei que seria porreiro, ter uma side help, tanto em criticas negativas como positivas, sobre o design de personagens e afins, assim como dicas de material ou outros artistas. 
      Com o suceder o tempo eu vou postando personagens e mais personagens. 


      Foi o primeiro que fiz cerca de à dois meses.
      Usarei-o para General/Chefão


         
    • godlikez96
      Por godlikez96
      Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo de a que horas estão a ler isto.
       
      Há muito tempo atrás(7 anos), surgiu uma paixão por animes dentro de mim,
      algo forte o suficiente para permanecer até hoje, por mais que a preguiça habite dentro de mim,
      não tem como ir embora essa vontade de desenhar mangá.
       
      Eu não desenho bem de cabeça porque nunca o treinei, nestes 7 anos estive a copiar desenhos a olho,
      não são maus pois a olho eu acho simples e pode não ficar igual(o que não é esse o objectivo) mas fica bonito.
       
      Fiz montes de pausas, desenhava 2 meses sem parar e do nada ficava 1 ano sem tocar no lápis, mas agora 
      quero continuar de vez porque é algo que gosto de fazer e queria melhorar, queria fazer meu próprio manga 
      com as minhas próprias piadas e espero que vocês que vierem no meu tópico me dêem dicas de como melhorar 
      em todos os aspectos. <3
       
      Se eu encontrar desenhos meus de há +- 2 anos (copiados claro) eu posto aqui, mas por enquanto vou postar os 
      que fiz nesta semana que decidi continuar:
       
       
       
       
      Okay eu terminei de ver a serie Vikings e veio-me a inspiração, quero fazer um mangá chamado Vikings sem barba, tentativas de personagens alheios:
       
       
       
      E pronto é isso por enquanto, pfv dêem dicas, criticas construtivas que eu vou continuar a postar sempre que houver mais, <3 até já
    • DeadlyGold
      Por DeadlyGold
      Bem eu já a um tempo que viciei me em desenhar e ganhei um gosto enorme ao ponto de querer estudar/aprender artes num futuro desenho a cerca de 1 ano meio de momento só não pinto os desenhos porque i suck a pintar  haha http://deadlygold.deviantart.com/ fica ai o meu deviantart e posto o meu favorito