Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kurome

Oi a todos!

19 mensagens neste tópico

Olá! Sou novo no Anime Portugal e fiquei mesmo surpreendido por haver um site portugês dedicado a anime/manga. Isto rula! Tenho 13 anos e a minha paixão pelo anime, começou com o Pokemon. Adorei as séries antigas. Dps passou para o Digimon e dps para outros variados e agora estou na Era Narutal. Adoro anime/manga mas infelizmente Portugal não está a investir muito nisso. Também, grande parte da população jovem gosta de anime sem sequer saber que aquilo é anime...Gostaria de ler manga. Já procurei na Fnac mas só encontro em Francês. Se pelo menos houvexe em Inglês até se papava mas please, no french. Se souberem algum sítio onde exista neste remoto país mangas em Inglês ou Português quem sabe? Digam. Prontu depois deste testamento espero que a vida deste forum não entre em crise. XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!!!!!!!!!

Tens 13 anos? Prontos, eu tenho 14, por isso já ñ posso ser a loli-sister das minhas adoradas irmãs... elas vão querer de certeza substituir-me por ti... sniff sniff :Wusagi chorar: XD

Passando à frente..... :Pusagi sono: o site é mesmo optimo e de certeza que vais fazer mtooos amigos por cá!

Quanto ao teu problema de mangas, depende do sítio onde vives. No Porto podes comprar na Bertrand do Dolce Vita (que tb tem manhwas :)) em inglês, no Mundo Fantasma e por aí fora... Mas se fores ao fórum de Manga Geral, irás encontrar lá um tópico acerca de ponts de venda dos mesmos... :Pusagi sim:

Ok, nada mais a acrescentar sem ser lê as regras e diverte-te!

Fica bem e já ne! :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha! Eu também tenho 13 aninhos como tu e também gosto muito anime e manga ^^ !!

Bem-vindo á AnimePortugal!! E se quiseres sacar manga (não é tão bom como comprar/ter mas olha, é o que se arranja...) podes ir á http://www.stoptazmo.com/ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi Ifrit :mrgreen:

epá, bem-vindo aqui ao animeportugal!!!

2 coisas apenas

uma, parece que a sic radical vai passar bleach e naruto 8O , será verdade?

não percas os proximos episodios neste topico

http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=361

segunda, CUIDADO com o monstro do chocolate, ele esconde-se nos cantos escuros aqui do forum e devora-te sem dares por ela, muitos membros do forum já desapareceram sem deixar rastro! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvido que a SIC radical passe o Naruto. já ouvi falar de Bleach, mas nunca vi. Mas não importa muito, posso ver Naruto no Youtube quando quiser. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca digas desta agua não beberei!

pode ser que aconteça, o naruto é capaz de tar a ficar mais barato, se calhar eles vão comprá-lo aos espanhois :?

e olha que ver anime pelo youtube deve ser uma tortura, né

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, a qualidade de imagem é pior e os comments tão cheios de spoilers. Mas podemos ver quando quisermos sem ter que fazer download. Além disso, os episodios tão em Japonês com legendas em Inglês. Mas em Inglês não tenho problemas XDI'm such a lucky XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k keres dizer com não ter que fazer download, olha k sempre que qualquer coisa no youtube tambem tás a fazer download, só que não fica no pc.

por isso até é pior, porque se quiseres ver outra vez tens de fazer outro download.

a não ser que tenhas o plugin para o firefox, k permite guardar os videos do youtube no pc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm...acho que não. Quando fazemos o download podemos demorar dias pa tirar um episodio. No youtube fazemos o download mas é muito mais rapido, talvez 1 ou 2 minutos para carregar o video. E depois disso o video continua no teu PC e não precisa de carregar outravez. A não ser que encontres a pasta onde são guardados esses ficheiros e elimines.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COrrecção : HOje em dia sacr um episodio por torrent demorar 2 horas e meia no maximo e ficas o episodio com mais qualidade de imagem e legendas...

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADD: mas depende da velocidade da internet, seeders e tamanho do episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDXDXD

ADD Correction : Normalmente os single torrents dos animes mais recentes sacam-se rápido , se preferires sacar alguma série mais antiga (leia-se 1 ano no maximo) os batchs já por si levam mais tempo ...

E com isto ja saimos do topic , XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E com isto já saimos do topic ' date=' XD[/quote']

nan! estes topicos são precisamente para as paessoas falarem umas com as outras, tamos numa boa!

diz lá Ifrit aonde em que pasta é que vais buscar os ficheiros do youtube já tive a procurar não encontrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Painel de COntrolo /Defenições de internet/temporary Internet Files /Defenições/Ver ficheiros COpy paste do ficheiro com maior tamanho e arranjar um Player de FLV.

Espero ter ajudado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, eu tmb não sabia qual era a psta mas sabia que existia. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vindo!!!!!!!!!!

Tens 13 anos? Prontos' date=' eu tenho 14, por isso já ñ posso ser a loli-sister das minhas adoradas irmãs... elas vão querer de certeza substituir-me por ti... sniff sniff :Wusagi chorar: XD[/quote']

Ele não pode ser a nossa loli-sister, Oru-chan, precisamente porque é um "ele" XD.

Anyway, sê bem vindo, Ifritiago. Espero que te divirtas por cá! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele não pode ser a nossa loli-sister' date=' Oru-chan, precisamente porque é um "ele" XD.

[/quote']

Mas vocês podem querer um loli-brother.... *com problemas de existênciais* :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais