CristalAngel

Ichigo 100%

7 mensagens neste tópico

ola pessoal  eu neste momento ando a ler a manga ichigo100% stawberry mt legal mxm fika aki a minha sugestao :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta manga é bué da nice!

é a historia de junpei manaka e a sua interminavel demanda pela rapariga das cuequinhas com moranguitos O_O! XD

à primeira vista parece mais uma harem manga, mas para mim o que é diferente é que o junpei, embora seja mais um trapalhão, como todos os personagens principais masculinos deste tipo de anime-manga, tambem é posto numa posição dificil, na medida em que é muito dificil de escolher entre a aya e a tsukasa.

normalmente é muito facil para mim escolher uma das raparigas e depois ficar a torcer para que o parvalhão do heroi, neste caso seria o junpei, escolha essa rapariga e mande bugiar as outras...

mas nesta manga, tanto a aya como a tsukasa são espetaculares, cada uma à sua maneira, por isso eu identifico-me bastante com o junpei, já me vi uma vez nessa situação e sei como é dificil.

e depois mais tarde quando aparece a satsuki, as coisas ainda ficam mais dificeis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
esta manga é bué da nice!

é a historia de junpei manaka e a sua interminavel demanda pela rapariga das cuequinhas com moranguitos O_O! XD

à primeira vista parece mais uma harem manga' date=' mas para mim o que é diferente é que o junpei, embora seja mais um trapalhão, como todos os personagens principais masculinos deste tipo de anime-manga, também é posto numa posição dificil, na medida em que é muito dificil de escolher entre a aya e a tsukasa.

normalmente é muito fácil para mim escolher uma das raparigas e depois ficar a torcer para que o parvalhão do heroi, neste caso seria o junpei, escolha essa rapariga e mande bugiar as outras...

mas nesta manga, tanto a aya como a tsukasa são espetaculares, cada uma à sua maneira, por isso eu identifico-me bastante com o junpei, já me vi uma vez nessa situação e sei como é dificil.

e depois mais tarde quando aparece a satsuki, as coisas ainda ficam mais dificeis...[/quote']heheheh ya eu tou a gostar mt de ler a ichigo ^.^ tou a ver k adoras te este manga =P e ainda por cima te identifikas cm um personagem de la =P heheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
... e ainda por cima te identifikas como um personagem de la =P heheheh

não sei se isso é bom ou não, o junpei é um idiota!

então quando eles vão naquela viagem para tirar fotos e a satsuki... pera ai... até onde é que já lestes?

não te quero estragar a diversão XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que sobressai em Ichigo 100% é a premissa da história, que experimenta um incremento de idiotice inovador, quando comparada com as banais comedias romanticas shounen.

Não que a idiotice não seja agradavel, porque também, neste tipo de mangas, idiotice é a base do humor. Apenas, parece-me a mim que Ichigo 100% é... humm, digamos 'ligeiramente' demasiado idiota para ser agradável.

Já todos estamos habituados ao mais-que-conhecido fetiche japones por 'pantsu'. No entanto, uma epopeia de paixao à procura de umas divinas cuequinhas brancas com moranguitos vermelhinhos, (e a rapariga X incógnita que por acaso se encontra, ou encontrava, dentro das ditas cuequas) é simplesmente demasiada patética, triste mesmo, para eu conseguir achar engraçada esta manga.

Para além deste começo deveras invulgar, a manga não se desenvolve muito mais: uns triangulos amorosos, um pouco de drama, e, humm, não me lembro de mais nada. :P

Uma série que segue sem surpresas o caminho de DNA^2, I''s, Video Girl Ai, e outras semelhantes.

Stupid Question: dada a escolha, será que o Junpei preferia ficar com as cuequinhas ou com a rapariga que vinha a enchê-las? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stupid Question: dada a escolha' date=' será que o Junpei preferia ficar com as cuequinhas ou com a rapariga que vinha a enchê-las? :lol:[/quote']

Até podes não gostar do Junpei, eu certamente não gosto, mas é obvio que ele não é assim tão hum... weirdo?

É claro que ele escolheria... as cuequinhas!!! :lol::lol::lol:

Não, agora a serio, tu tens razão quando dizes que esta apenas mais uma comedia romantica shounen, e que o fetiche por "pantsu" é demasiado ridiculo como mobile de seja ela qual for a manga, mas para mim, não sei se por acaso sentiste algo parecido, o interesse desta manga é exclusivamente a personalidade das personagens femininas, são os estereotipos normais, mas no entanto têm qualquer coisa de especial, não consigo apontar o dedo a que seja.

Parecem ligeiramente mais reais do que é normal neste tipo de manga/anime, e no entanto continuam perto do (meu) ideal, todas elas, cada uma à sua maneira, criando um paradoxo interessante, que me desperta a vontade de ir ler isto outra vez, qq dia. :lingua2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais