Visitante psy-kun

Seleção Nacional de Futebol

42 mensagens neste tópico

A seleção aka Ronaldo + 10 gajos que ninguém quer saber/ouviu falar compõe a equipa que representa o nosso glorioso(nunca ganhou nada a nível de seleção) país.

Com o aproximar dos jogos internacionais,senti a necessidade de criar este tópico,onde poderemos discutir harmoniosamente os jogos da nossa seleção.

O logótipo:

lr69ssO.png

O hino:

O próximo jogo de Portugal é contra Israel(aka judeus).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha seleção é o Benfica.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom topico psy ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha seleção é o Benfica.

Benfica= Argentina e Brasil xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de futebol : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste jogo, Portugal vai se borrar todo como nos anteriores jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha seleção é o Benfica.

Benfica= Argentina e Brasil xD

Não, Benfica = Benfica.

Agora a sério, jogos da selecção (e selecções no geral) não me puxam muito, os europeus/mundiais ya, gosto de ver. Apuramento vejo porque pronto, é futebol, mas mesmo assim não vejo os jogos todos. Particulares são peanuts, nao costumo perder tempo com isso (a nao ser que sejam jogos grandes)

E já agora, sofro 100000000000x mais a ver um jogo do Benfica, do que de Portugal. E troco 10 Campeonatos do Mundo/Europa, por um campeonato nacional do Benfica, sem pestanejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de futebol : |

E eu, não percebo qual é o interesse de ver 22 pessoas atrás de uma bola mas pronto, cada um diverte-se como pode.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo complicado com Israel. Não sei se ganhamos...

Ainda por cima está lá o Obama e tudo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que Portugal ganhe... chegou tão longe no último europeu que era muito mau se não passasse à fase de grupos do mundial >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que será mais dificil contra o Azerbaijão e provavelmente vamos outra vez para o playoff oxalá apanhemos uma equipa acessivel se é que se pode dizer acessivel no futebol xD

Mas não acho que seja escandaloso irmos ao playoff pois não temos uma equipa por aí além, a geração de ouro já lá vai e não acredito que no futuro tenhamos uma seleção como aquela xD

Parece que o jogo é às 12:45, aposto num 3-1 golos de Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga (2) vamos lá ver xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3-3

Um empate à justa depois de estar a perder 3-1. :m187:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo bem fraco mas acabo por compreender, não querendo desculpar a seleção portuguesa é complicado se deslocarem a Israel,jogar num campo de batatas e apenas com 2 3 treinos.

Claro que tinham a obrigação de fazer melhor mas era impossivel estarem ao nivel do último Europeu por exemplo, não esquecer que o Nani ficou de fora por lesão, o João Moutinho não está claramente em forma apesar de ter sido titular e o Ronaldo não esteve propriamente nos seus dias xD

Para quem não viu o jogo considera este um péssimo resultado comparando a qualidade das 2 equipas mas para quem viu como eu considera que apesar de tudo acabou por não ser um mau resultado tendo em conta a nossa exibição e que estivemos a perder por 2 golos.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo, quando chegou ao 3-1, a minha reacção foi desligar a televisão...mas agora vi que foi empate, ao menos isso...

Não me admirava nada se um dos nossos jogadores tivessem borrado os boxers depois do 3 golo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem os brasileiros que ficam tristes se Portugal não for ao mundial no Brasil. Consequentemente, ESFORCEM-SE! Não desapontem as pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem os brasileiros que ficam tristes se Portugal não for ao mundial no Brasil. Consequentemente, ESFORCEM-SE! Não desapontem as pessoas.

Nunca vi Portugal ficar de fora de um Mundial espero bem que assim continue xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu sei é que ,daqui a uns anos,Portugal vai ter falta de jogadores.As seleções dos PALOP estão cada vez mais competitivas e estão a esforçar-se para não deixar jogadores nativos representar a seleção portuguesa.As grandes equipas portuguesas têm excesso de estrangeiros e acabam por tornar mais difícil o trabalho do selecionador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pude ver o jogo, mas pelos vistos não perdi nada. Parece que fizeram uma exibição horrivel, e o relvado estava uma mer**. Assim não dá pica ver futebol xD

Pode ser que o próximo jogo corra melhor ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) As grandes equipas portuguesas têm excesso de estrangeiros e acabam por tornar mais difícil o trabalho do selecionador.

Será um problema se este caso não for resolvido a curto prazo. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • kikuchi
      Por kikuchi
      AnimePT Football League 13/14
       


      Disclaimer:
      Sim, este é um tópico sobre futebol.
       
      Anda para aí muito utilizador do fórum que se acha Catedrático no que diz respeito ao desporto rei. E para acabar de uma vez por todas com essas dúvidas, proponho uma competição para determinar quem é o mais entendido da bola.

      O jogo é bastante simples. Em cada jornada do campeonato Português de futebol, vamos tentar adivinhar os resultados finais (estilo totobola), atribuindo pontos por cada jogo acertado. E, no final de cada jornada, teremos um vencedor. O user que tiver mais pontos no final do campeonato se ainda houver gente a jogar isto, será coroado o Vencedor do jogo.
       
      Apesar de este ser o tópico de "Jogos" podem fazer um breve comentário ao desenrolar das jornadas aqui. Se quiserem falar mais abertamente, usem o tópico dos Treinadores de Bancada.
       
      REGRAS:
       
      O jogo inicia com uma jornada de testes que irei fazer para testar o jogo. Serão apenas 6 jogos...
       
      1) FC Augsburg vs. Borussia Dortmund Bundesliga
      2) Bayern München vs. Borussia M’gladbach Bundesliga
      3) Montpellier vs. PSG Ligue 1
      4) Bordeaux vs. Monaco Ligue 1
      5) Wigan vs. Man Utd England Community Shield
       
      Super Jogo) Vitória Guimarães vs. FC Porto Supertaça Cândido de Oliveira
      Nota: nos jogos em que são disputadas taças, o resultado refere-se ao final do tempo de jogo, sem penalties.
       
      Como votar?
      As votações estão abertas! Podem votar até às 14h00 de 9 Agosto 2013.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Votem no clube com o qual simpatizam mais. Se a vossa escolha não constar da lista,podem votar na opção "Outro..." e explicitar de que clube são adeptos através de um post.
      Que haja bom senso.
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!