Canas

Btooom!

12 mensagens neste tópico

Btooom%21_manga_vol_1.jpg

Ryōta Sakamoto is an unemployed 22-year-old who lives with his mother. In the real world, there may be nothing really special about him, but online, he's one of the world's top players of the combat game called Btooom!. One day, he awakes in what appears to be a tropical island, though he has no memory of how or why he has come to be there. While wandering around, Ryōta sees someone and calls out for help. The stranger responds by throwing a bomb at him. Ryōta soon realizes both that his life is in danger and that he has somehow been trapped in a real-life version of his favorite game. In the game Ryota meets Himiko, who is another Btooom! gamer — and supposedly Ryota's in-game wife.

Quem anda a ler pessoal ? eu pessoalmente acho o manga bem interessante e bom de se ler ! ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava com ideias de fazer tópico para isto.

Acompanho quando se lembram de scanear os capítulos, já vou no último que saiu, o 54.

Pelos menos já contaram sobre o objectivo real do survival, foi uma explicação típica neste género, mas curti.

O upgrade dos radares é que torna tudo muito mais interessante, criou hype para o que aí vem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também já li o 54, e parece que o proximo promete ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei do anime que ate fui pesquizar o manga , mas depois acho que o manga foi cancelado ao assim. E verdade? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ler o manga ainda :o

Penso que nao acabou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim quando acabares depois posta aqui alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei do anime que ate fui pesquizar o manga , mas depois acho que o manga foi cancelado ao assim. E verdade? D:

 

Onde é que viste essa informação? Seja como for parece-me mentira, a série continua a ser publicada.

E mais tino nessa ortografia.

 

Capítulo 55.

Já começo a desconfiar que a Himiko é capaz de bater a bota , survivals fazem isso quando existe muito romance à mistura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe de quanto em quanto tempo os capitulos são publicados?

Editado por AlivE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As scanlators não traduzem os caps ao mesmo tempo que são publicados no Japão, traduzem quando lhes apetece. : P

Por isso não há um timming certo de quando saem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As scanlators não traduzem os caps ao mesmo tempo que são publicados no Japão, traduzem quando lhes apetece. : P

Por isso não há um timming certo de quando saem.

Perguiçosos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dois novos capitulos :DD

basicamente desenvolvimento para a operação e o roubo.

Esperava mais historia em dois capitulos, enfim mais uns meses de espera até aos proximos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oda é alto boss: "ok tentem, se der merda, fico com os vossos chips".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Madhouse Makes TV Anime of Btooom! Surivival Action Manga
      Junya Inoue's story of NEET young man trapped in real version of net game
      The anime studio MADHOUSE is producing a television anime adaptation of Junya Inoue's Btoom! manga. The story centers around Ryūta Sakamoto, a NEET (Not in Education, Employment, or Training) young man and a top-ranked player in the online combat game Btoom! One day, he wakes up on a tropical island without remembering how he got there. He sees a figure in the distance and asks for help. However, the figure responds by throwing something at Ryūta — a "BIM" bomb. In that moment, Ryuta comes to realize two things: one, his own life is in danger, and two, he is now in the world of Btoom!
      First-time series director Kotono Watanabe (episode director on Chihayafuru, Aoi Bungaku Series, Puella Magi Madoka Magica) is helming the project, and Yousuke Kuroda (Best Student Council , Hayate the Combat Butler, Hellsing, Highschool of the Dead, Mobile Suit Gundam 00) is writing the scripts. In addition to creating Btoom!, Inoue also created the Otogi Matsuri manga.
      @ANN
      É capaz de ser bom, vamos ver é a censura...