Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Amci 6 years paati

58 mensagens neste tópico

1º a escrever sobre um cosplay!!!!!!!!!!!!!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!

bem, no Vasco o ppl todo a olhar pa mim! hehe, cruzei m co gajo do BB, o Ricardo M. axo eu....

Houve um puto k m conheceu e outro disse k tinha uma faca! ok. pode ser....

Fui um dos ultimos a xegar, pk gosto d dar uma boa entrada, ehehe, td planeado!

Tiramos umas pics lá, e dpx fomos ao morfes, e o canto k será conhecido cmo o canto animal!

Akilo a comer, bem...lol, prontos...... sangria boa, kero mais, dpx foi o desfile, mta gente bonita e feia ( vic) xD desfilaram e até o Sano foi, ganhou ele, mas pos descreminação ele na recebeu o premio, ficanda vencedora a Tohru, k tava mt gira de Tifa, em segundo teve o cromo feio do vic de alucard e em 3ª o Frodo co precious.........

bazamos, uma alto calor e eu ca gabardine de seifer a assar, whatever!

Abancamos na relva pa tirar mais umas fotos, e fizemos alguns filmes, dpx vêm.

Houve tb dois cromos k puserams as perucas de Chobits, Chiiii!

Dpx bazei....pa alegria d todos!!

sry pelo testamento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU FUI!!! :D

Agora, preparem-se para o testamento.. Ihihihi!

Acordei às 6h20 da matina, para acabar de preparar a mochila, (ter a certeza que não me esquecia de nada..) Ainda tentei meter o Staff dentro da mochila.. Mas não deu >_<! Às 7h10 bazei de casa, em direcção a Lagos, onde iria apanhar o bus às 7h30! A essa hora parti de Lagos em direcção a Portimão, onde iria apanhar a minha autocolanta!!! (Yunie) Às 8h00 entra a Yunie no bus! Yay! Falamos, rimos, dissemos parvoices, assinamos a minha mochila (ver foto da mochila aqui!) Fizemos uma paragem numa estação de serviço para ir fazer um xixizito e tal.. esticar as pernas e váaa! Mais 2h30 de viagem! (no total são 5h..) Gezzz.. Já fartas de ver sempre a mesma paisagem (chaparros alentejanos..) ainda passamos uma beca pelo sono.. Mas o toque do meu telelé acordou-nos! Era a maluca da Ithil e da Videl a perguntar onde é que raio eu andava!!! Tip.. Já estavamos na Ponte Vasco da Gama, e era quase 12h!!! Depois de terem sido ditas muitas [CENSURADO] pelo telefone, finalmente o bus parou!!! (Weeee) Fomos comprar o bilhete de regresso (não fossemos nós ser assaltadas, guardamos os bilhetes nas cuecas..) E lá fomos todas contentes aos pulinhos para a varanda do primeiro andar do Vasquinho!!!

Quando lá chegamos.. Eixxx! Tanta gente que eu n conhecia.. A Yunie claro, parecia um peixe na água.. Lá com os conhecimentos todos dela.. E eu.. Só conhecia a minha Ithil, o meu pai Rook, a Videl.. E mais uns quantos.. Gezzz.. Senti-me bue 'OCC' (out of character).. >_< Mas o pessoal foi todo bue socializavel e habituei-me bem ao clima! ^_~

E lá foram as girls todas malaikas para a casa de banho do vasquinho vestir as fatiotas!!! Ah pois foi.. Até chegar ao local do almoço, era só ver o pessoal olhar para nós.. (um grupo bastante curioso.. Uma Yuna de cabelo comprido, uma Lara Croft Zombie com sangue no pescoço, uma Chii de cabelo loiro e descalça, uma Unknown semi-despida.. Enfim.. Nada de estranho né?) Lá chegamos finalmenten ao sitio do almoço.. (Vou cortar um pouco esta parte que isto já está a ficar mais comprido do que era suposto tar!) Comemos, bebemos, fizemos um concurso, rimo-nos, tiramos pics, pagamos, e fomos lá pra fora! (Ver promenores do concurso no Post do Blazing acima ^^) Lá fora fomos para as escadas do Pavilhão Multi-Usos para tirar a tal photo de grupo!!! FOTO AQUI! Depois lá fomos para um jardim todo relvado.. Mas pelo caminho a nossa Lara Croft MORREU! Mas era só a brincar é claro!!! Ihihihi! Lá finalmente chegamos ao relvado, depois de ter deixado montes de pessoas de boca aberta a olhar para aquele grupo de estranhas criaturas com trajes pouco usuais.. Fomos tirar FOTOS!!! E montes delas!!! Conversamos, rimos, pulamos, enfim foi super divertido! Aqui fica uma foto de grupo do pessoal todo na relva! CLICKA AQUI! ^_~ Mas o tempo passou depressa, e quando olhei para o relogio, entrei em pânico! Faltava 30 min para o autocarro para o Algarve! >_< Corri à procura da minha Autocolanta, agarrei nela, bye bye ao pessoal, nem sequer uma despedida em condições >_< (peço desculpas por isso..) E GO GO GO! Correr para o vasquinho again, trocar de roupa, e correr para a paragem do bus!!! Chegamos lá, entramos no bus, e *poof* o bus arranca.. Uff..

Prontas para mais 5h de viagem.. Que passaram a correr! Conversamos, conversamos, conversamos, conversamos, conversamos, paragem na estação de serviço, conversamos, conversamos, conversamos, conversamos, e quando reparamos, já estavamos a sair da auto-estrada em Albufeira!!! Foi tão rápido!!! O resto do tempo até Portimão, fomos tirando mais fotografias (encher o cartao de memória, e acabar com as coitaditas das pilhas) O senhor que estava atrás de nós é que não deve ter gostado nada de levar com os nossos flashes em cima.. Ihihih! Aqui fica uma foto malaikaaa! WeEeEeee (sim, foi tirada com a maquina de cabeça para baixo.. Ihihi) E esta aqui é dedicada ao nosso amigo the_sword_alchemist (mais conhecido como Vic_Viper ^^ Vejam AQUI! Esperamos que gostes! ^_~ E pronto.. A Yunie chega a Portimão, e eu vou para Lagos..

Quero dizer que adorei conhecer todos os novos cosplayers (que como todos sabem, por não poder ir aos meets, não os conhecia), adorei o pessoal todo, adorei rever os velhos amigos, adorei, adorei, adorei!!! O pessoal, que quiser falar comigo pelo msn e não tiver ficado com o meu contacto, é favor me enviar uma PM! E me dizer quem era no evento para eu saber quem é!!! E eu depois dou okis? ^_~ Quero também dar os meus mais sinceros parabéns a toda a organização do evento! E é claro, os parabéns à AMCI pelos 6 anos de existência (mas isso posso dizer directamente à Isa, mas prontos, fica aqui registado!)

Se tiveram a paciência de ler isto tudo até ao fim, quero vos fazer um convite.. Para aqueles que dizem que 'AINDA NÃO FORAM CONVIDADOS', para virem ao XBCosplay no Algarve.. Ao Cosplay de Verão.. Não interessa o fato que vistam.. (desde que não seja muito quente..) Mesmo que seja repetido, não importa! O que interressa é o convivio!

O convite está feito, podem ler mais promenores no site official do evento XBCosplay.pt.vu!

Agradeço a todos por terem feito o meu dia 17 de Julho de 2004, fantástico!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo parece que fui o unico que não foi merd@. arg arg arg. Fogo pro FIBDA tenho de ir pá senão ninguem nunca há fotos de jeito :twisted: :wink: não mas bom pro proximo (que seja em LX porque Algarve fica mesmo demasiado longe bou de certeza (mas sempre como fotografo :-)) (^_^)

edit: hey só agora é que reparei nesta foto

http://yuna.com.sapo.pt/vic_viper_style.jpg tá fantástica mesmo á Metalhead ;-) LINDOO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

urray for me, li tudo!! hahahha, na brinca, ei, eu kero o resto das fotos?

hear me? I hope so...lol, esconder bilhetes de bus nos truces, onde s ja viu isto??? vai la vai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

metal_priest eu também não fui :cry: Mas já estive a ver montes de fotos e estavam todos muito lindos!! Yuna!! A aNa não estava de Lara Croft estava de Rain do Resident Evil the movie (acho eu..foi o que me pareceu o_O) Temos é que ter mais cosplays deste por ano!! Adorei a Tifa!! estava linda =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem mais uma vez aqui vai um testamente sobre a minha experiencia ao permenor.

WARNING:

Este post contem conteudo que podera afetar as mentes mais fracas.

bem no dia anterior ao cosplay vesti pela primeira ez o meu fato completo, mais uma vez deixei o fato para a ultima da hora, mais uma vez tive de alterar os planos :D.

Pus o despertador para as 9, mas como não dormi grande coisa so me consegui levantar as 9:20 :P, acordei fui tomar banho, fui po pc, que ja tinha ligado mal acordei :twisted:, ainda falei com algumas pessoas, fiz os calculos pelo horario da camioneta para chegar as 11:30, apetecia-me chegar mais cedo e abancar la, arrumei o fato na mala, e por isso sai para apanhar a camioneta das 11, demoro mais ou menos 30 minutos de casa a gare.

Cheguei a paragem, passam-se +/- 10 minutos e a camioneta nada... eu ja a stressar bue, vou olhar mais uma vez po horario estava certo, a camioneta deveria partir as 11... arrumo o horario no bulso e lembro-me dum permenor e puxo o horario outravez, olho bem e...

Estavamos no sabado... eu vi o horario do dia de semana.....pois é, um meet/cosplay não é meet/cosplay se eu não fizer uma das minhas, ou seja a camioneta só saia as 11:30... 30 minutos a secar até a camioneta chegar...

A camioneta chegou, como queria chegar mais cedo obviamente o motorista ia bue lento, foi mesmo... nunca apanhei um motorista assim... deu-me vontade de o espancar, paramos em todas as paragens, o homem nem nas descidas andava como deve ser, apanhamos todos os sinais a fechar... não, não estou a exagerar... numa viagem de 20 a 30 minutos demorei 35...mas la consegui chegar depois de passar o caminho a desejar que o motorista leva-se com um meteorito na cabeça...

Cheguei, vi logo o grupo, reconheci as yunie pelo cabelo, comprimentei-a, tambem reconheci e comprimentei a yuna, olhei em volta, os com quem me dava melhor tavam abancados do outro lado, dirigi-me para la, e reparei que só havia ma pessoa vestida...comprimentei quem conhecia, disse ola aos restantes, ainda faltavam bastantes pessoas.

Foram aparecendo o resto, apareceram alguns que pensavam que não ia, como o Mauro aka Tidus e o meu companheiro dos morfes, Slash, fiquei contente, tinha alguem para me acom+panhar até a 10º rodada de comida :P.

La fomos andando para o Bowlling, não ficou ninguem para tras, mesmo depois de eu protestar... algumas das raparigas ainda tavam a vestir-se nas casas de banho... eu protestei, mas também não la fiquei :D :oops:, depois levei bronca por isso, mas não foi nada :P.

Chegamos ao bowlling, tiramos mais fotos, depois eu e o meu socio dos morfes ( slash ) começamos a atrufiar, ja se passara passara tempo a mais sem comer, derrepente alguem disse que podiamos começar a subir pas mesas ( foi no primeiro andar ), nos fomos a correr, e isto no sentido da palavra, ainda atropelamos alguem pelo caminho :twisted:, fomos os pimeiros a assentarmo-nos, guardei um lugar para uma certa pessoa, mas ela não se assentou ali, e eu não a fui buscar e prontos, mas pra proxima não falha, nem que tenha de a levar a força, ela senta-se ao pe de mim :twisted:.

Finalmente o tempo esperado, morfes, infelizmente demorou bue, eu a tava com vontade de começar a comer o sano, o meu subrinho ( sano é um peluche que a zanza comprou que eu adotei como meu subrinho), para descontrair tiramos mais fotos, e conversamos bastante, também descubri finalmente quem era a Iza, nunca soube :oops:, mas agora não me esqueço.

Chegaram os morfes, eu e o slash fomos os ultimos a acabar de comer, não sei se fomos os que comemos mais, mas axo que no total devo ter comido 3/4 pizzas sozinho, senão foi andou la perto. Depois tiramos mais fotos, e finalmente pagamos e saimos la para fora.

Fomos mais uma vez para a escadaria do pavilhão multiusos ( nunca soube o nome dele, roubie a yuna, por isso se não for é culpa dela :P ) tiramos umas quantas fotos de grupo, numa dela fiquei a ageitar o fato, isto porque com o vento as fitas tavam sempre a cair, não reparei que tavam a tirar a foto e prontos :P.

Depois disto fomos todos numa escorção pela ponte de madeira ate aos relvados, do lado oposto a ponte, ai tiramos mais fotos, e ai vimos partir muita gente, tal como a minha mae ( yunie ) que foi com a yuna, coitadas, ter que ir mais cedo e ficar a ver os outros la na diversão não deve ser facil...

Depois da maioria ter ido embora, ficamos uns poucos, 10 ao todo, decidimos fazer um piquenique, uns foram ao continente comprar comida, os que tavam vestidos de cosplay e eu ( que ja tava normal ) ficamos a espera, desesperamos uma beca pela comida que nunca mais chegava, coitados dos que foram buscala... o continente estava cheio. Enquanto esperavamos observamos uma Zanza mais estranha que o normal...muito mais... se bem que ninguem presente ali era normal :twisted:.

A comida la chegou, mas mesmo so sendo 10 tivemos bue comida, muita mesmo: frango assado, batatas fritas, pao, queijo, fiambre, chocolate, bolachas, sumo, etc.

Foi um piquenique do melhor, estava bue escuro, fizemos o piquenique no centro do relvado onde existe um buraco redondo, fixemos um circo ai, parecia que estavamos a fazer um qualquer ritual :P, comemos, falamos, ouvimos toques de anime no telemovel, etc. etc. etc.

Subrou bue comida, a zanza disse que o chocolate sabia a sabonete, mesmo assim comeu bue, o chocolate ta-lhe no sangue, ela não lhe resiste :D, ai fiquei deitado a observar as estrelas, ya, eu sei, é atrufiado mas sim fiz isso, não sozinho, mas fiz, tava a falar com a Dark sobre as minhas teorias sobre o espaço.

Bem depois do jantar o vic e a ana ( allucard e Chii ) foram a frente po vasco, pois estavam mais atrazados, e os restantes fomos dar uma volta maior. Chegamos ao vasco, e ai desperçaram todos, cada um po seu lugar, ficamos 4, eu só fiquei porque quis, enquanto a dark e umas amigas esperavam que as viecem buscar. Pouco depois la foram elas, e la fui eu também.

Apanhei o metro, enquanto esperava aproveitei para ler O Senhor dos Aneis, estou a le-lo pela segunda vez, o metro demorou, mas la acabou por chegar, fui até ao campo grande, la felizmente havia autocarro aquela hora ( por volta das 11 e 30 +/- ) eu não tinha a certeza, alias durante o dia todo não pensei como voltar :o, no autocarro li mais uma beca, e la cheguei a casa sem encidentes, apenas um, a yunie esqueceu-se de levar as cassetes dela ( YUNIE !!!! BAKA !!!! ), e eu trouxe-as de volta pra casa :P.

Cheguei por volta da meia noite e meia a casa, liguei a net, fui buscar comida ( sim mais uma vez :twisted: ) e fui falar com o pessoal sobre o dia espetacular que tivemos.

Bem assim chega ao fim mais uma experiencia num cosplay, apesar de este na minha opinião ter ficado um pouco aquem das expetactivas, isto secalhar porque agora como vou a meets regulares não seja tao diferente do mesmo, mas mesmo assim adorei ^^

Bem agora para finalizar gostaria só de dar os parabens a AMCI e aos cosplayers, pelos excelentes fatos que la vi.

PS: ainda não esta confirmado, mas eu, o slash, e o Tidus tivemos a conversar e secalhar para a fibda vamos de teletubbies. Depois confirmamos.

PPS: desculpem o testamento :wink:.

EDIT: esqueci-me duma coisa...também tive uma hora e tal a escrever... ( com pausas pelo meio claro )

Durante o almoço, alias no final, realizou-se um concurso.

Desfilaram varias pessoas aka cosplayers, e no final houve uma votação, em primeiro lugar ficou o , pois é, o meu subrinho ganhou, estou orgulhoso, mas como um peluche nao podia recebr um diploma, quem recebeu o de primeiro lugar foi quem ficou em segundo e por ai a fora, os resultados foram:

1º- Sano

2º- Tifa

3º- Alucard

4º- Frodo

PPPS: para quem ão sabe sou este cromo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos numa de testamentos, aqui vai o meu :twisted: :

Primeiro que tudo acordei ás 9. Tendo em conta que me tinha deitado ás 4 da manhã, dá para ver que estava a cair de sono, e até no banho quase que ia adormecendo( e consequentemente quase que ia caindo de lado =P). Depois de banho tomado e já vestido, ainda estive a ver um pouco televisão, porque achava que ainda era um pouco cedo. Saio de casa faltava um quarto para as 11, não sem antes a minha mãe começar a chatear-me(pensava que eu ia sair com amigos, mas quando disse que era com pessoal da net, ficou um bocadito alarmada xD) e a dizer se os moços "não me levavam para maus caminhos" oO. Errrr...Enfim...Saí de casa, apanhei a camioneta para Cacilhas, e de Cacilhas o barco para o Cais do Sodré. Chegado aí, toca a apanhar o metro para a Alameda para aí apanhar a linha vermelha, que me levaria ao Vasco da Gama, onde iria decorrer o meet. Pois...Chegado á Alameda, vejo uma linha de metro no outro lado, pensei logo que aquela fosse a linha vermelha. Só quando o metro chegou, é que vi escrito Cais do Sodré, como destino. Olhei para as placas para confirmar, e sim, era mesmo para lá que se dirigia. Toca a sair de lá, e toca a andar para a linha vermelha( desta vez não me enganei ^^). Chego ao Vasco, já era umas 12:20/30. Penso "fuck, já me vou atrasar, sou sempre assim, ou chego adiantado ou então tarde, dass >_<;". Mas o pior ainda estava para vir. O vic, um dos organizadores, tinha-me dito que o local de encontro era na varanda do Vasco, ao pé dos restaurantes. Para lá fui, e passei uns bons 10 minutos, mais coisa menos coisas, á procura da malta, e nada. Já me tava a sentir o maior urso deste mundo e de outro xD, quando me lembro de ir tentar no andar de baixo, a ver se havia lá alguma varanda. E realmente havia, e lá estavam eles =P. Chego, montes de pessoal que não conheço de lado nenhum, outros conheço por fotos ou pelo outro meet em que tinha participado, tudo em amena cavaqueira, fiquei um bocado atrapalhado. Fui dar conta da minha existência ao Vic, e para lá fiquei, a observar o pessoal todo, sem saber como meter conversa com alguém nem me apresentar. Enfim...Sentimento do urso a vir ao de cima de novo =P...

Depois de tudo junto, lá se rumou em direcção ao restaurante, o "pizza na brasa", onda antes de se entrar ainda se esperou por uns tantos atrasados. No restaurante(com a bela da musica brasileira =S), também se esperou um bom bocado pela comida, mas lá acabou por vir. Aí finalmente comecei a socializar mais com o pessoal, especialmente com o sun_tze e kitsune_H. Foi graças a estes moços que descobri que afinal estava a fazer cosplay, mais precisamente de Michael Moore xD. Depois de se ter comido, ouvido a bela da musiquinha do Dragon Ball e cantado os parabéns á AMCI e de se ter elegido os melhores cosplayers , saiu tudo do restaurante. Não deixava de ser engraçado o olhar das pessoas a observarem-nos ao andarmos pelo parque das nações xD. Tirou-se umas fotos, e depois fomos para a relva( onde ia esmangando a mão á isa, a webmistress do amci, sorry ^^), para aparrar e tirar mais fotos. Depois de ter ouvido umas teorias bastante interessantes sobre a Sakura e a função das suas cartas pelo Kitsune_H e Kero(o homem do som da música xD), e aproveitando a boleia do kero e sun_tze, lá abalei para ir apanhar o metro de novo para casa, já que eram 6 e meia e ás 20 e meia tinha um jantar com amigos, se não tinha ficado lá mais um bocadito^^. Gostei bastante, apesar de no inicio não ter corrido muito bem(para mim, claro=P) ficou 5 estrelas. Quero mais ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, a Aeris tem razão, eu fui de Rain Ocampo de Resident Evil... zombie version. :twisted:

quer dizer, pelo menos tentei, hehe!!! e não, eu não era uma Lara Croft zombie, lol!! :lol:

adorei a Party, foi espectacular!! os cosplays do pessoal estavam muito fixes (como sempre) e a diversão foi grande. :D

aliás, quero ver mais fotos!!!!

...cuidado é com os hobbits que são danados prá sangria... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, bebem e bebem ainda mais dpx perdem o anel.....

Este meet rulou bué!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaaahh!! por isso é que o anel foi parar às mãos deste:

frodofailed.jpg

Frodo falhou a missão! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ana, na s ve a imagem, ve lá isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não se vê a imagem? eu vejo-a perfeitamente... mais alguém tem o mesmo problema? ...se calhar não a vias porque o Photobucket estava em baixo... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser chato, mas... eu sou chato :twisted:, tomem la atenção para não se afastarem muito do topico, ou então BAN BAN BAN !!!! :twisted:.

Ok desculpem este ataque ( não liguem tenho andado com problemas psicologicos...( a vida toda... ) ).

Blaze a varios motivos para não veres nada:

1º- como ele esta a usar o anel esta invisivel, dai que não se veja.

2º- e mais provavel, a tua firewall não te deixa ver as imagens... as vezes acontece-me isso, se tiver a firewall desligada consigo ver, caso contrario não...

3º- e pouco provavel, tens o monitor desligado :P.

Ve la se é da firewall, qualquer coisa fala comigo no msn :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e ainda dizes ao pessoal pra ficar "on-topic"... lol!! :wink:

agora mais a sério, sabem de pessoal que tenha fotos da Party? é que vi tanta gente a tirar fotos mas até agora só vi as minha (também mau seria, né?) e as do Luís (Luís?)...

quero ver muitas mais!! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão pouca gente a fazer feedback... o.o'''

bom, antes demais venho avisar que estou sem net... u.u'''' tou agora num cyber café toscão da net cabo que nem msn tem u.u'''

então foi assim...

pra variar deitei-me às 6.00 e depois acordei às 8.30 pa cortar o cabelo u.u''''' daí cheguei lá e veio a tipica boca que até eu admito isso, vinda do Slash: sabes que existem mais cosplays neste mundo sem ser o Shanks...? XDDD

bom, adiante.... ficámos algum tempo à espera de todos, mas não chegaram todos XDDDD

daí fomos até ao bowling e aí sim ficámos MUITO tempo à espera a tirar fotos e quando finalmente subimos pó PIZZA NA BRASA ficámos mais tempo ainda à espera de comer... T____T o Sano a ser ameaçado de morte pois havia gente que o queria comer... x.x'''

tirámos mais fotos, ouvimos músicas de anime (aka uma de Chobits, uma de EVA, uma de Hellsing e o resto tudo DBZ x.x'''') tirámos mais fotos, eu fiz um gatotsu Ì___Í

depois foi o desfile de cosplayers em que o Sano, a minha lontra gorda, a fazer cosplay de Chopper GANHOU! só que houve discriminação... - -''' racismo... Ù____Ú

depois fomos prá relva tirar mais fotos e zoar, matei o Blaze porque ele tentou matar o Sano, o próprio Sano matou o blaze, depois foi a vez da Yunie e antes o vic tb o.o''''

na relva ficámos lá um bocado em que o povo disse que eu tava muito parada... foi a preparação pró meu ataque de loucura... X3

daí tirámos mais fotos e eu comecei e endoidar... X3

até que cheguei a dançar Pimba com a dark XDDDDDD ana, depois manda o video XDDDD depois de mais de metade do povo se ir embora ficámos lá os sobreviventes do costume e a estranha que eu não sei o nome que fez cosplay de Sakura mas eu chamo-lhe estranha a partir de agora, os que tavam lá vão entender XDDDD

aí foi quando o meu ataque ficou ainda mais forte porque eu cheguei a por-me aos pulos e aos gritos em cima duma imitação de bancos de rua... O____o''''''

daí finalmente chegou a comida, comemos até rebentar e ficámos a zoar até altas horas até que me fui embora u.u'''

se faltar alguma coisa depois faço edit que o meu tempo de net acabou, falou o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Zanza nunca me ri tanto a ler um post aqui no forum XDDD, o prob é que tou numa biblioteca publica (ja tão a imaginar :?). Pois é... o teu ataque de loucura... se eu não te conhecece diria que eras mais estranha que a estranha (mas ninguém a bate né? :wink:).

Have fun... :D

P.S. Eu até contava a minha experiencia, mas não tou com paxorra....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T____T o Sano a ser ameaçado de morte pois havia gente que o queria comer... x.x'''

Quem iria fazer uma barbaridade dessas ?!!!! Diz quem fui e eu arrebento o gajo !!!!... ou naum... eh pa têm de entender... voces conheçem-me' date=' sabem que não posso passar muito tempo sem comer, alem disso o mais vale sermos nos a comer o sano do que eles a nós :twisted:.

depois de mais de metade do povo se ir embora ficámos lá os sobreviventes do costume e a estranha que eu não sei o nome que fez cosplay de Sakura mas eu chamo-lhe estranha a partir de agora, os que tavam lá vão entender XDDDD

Bem nós entendemos, apesar de não lhe chamar estranha, o nome dela é Ana, e sim ela é estranha XD. Agora conheço duas estranhas, mas ninguem bate a zanza :D :wink:.

Pois é... o teu ataque de loucura... se eu não te conhecece diria que eras mais estranha que a estranha (mas ninguém a bate né? :wink: ).

Bem temos que ver que ela não foi a unica pessoa a "passar-se" la' date=' nós os 5 tavamos assim XD

P.S. Eu até contava a minha experiencia, mas não tou com paxorra....

Tens até amanha, não podias esperar que eu escreve-se, obrigaste-me a escrever aquele testamento e agora tentas escapar P nem penses, amanha quero ler isso !!!! :evil:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais