Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Prince

Manga Piece

2 mensagens neste tópico

logo.png

Pessoal, estou a desenvolver um projecto de um online mangareader. Este projecto consiste num site (ainda em desenvolvimento) para leitura de mangas pouco populares online em vários idiomas, acompanhado por um fórum (em inglês), onde, para além de poderem ter as discussões típicas de qualquer fórum de anime/manga, poderão fazer o download das obras que já foram traduzidas.

Quanto às obras populares, arranjei um plugin para descarregá-las já traduzidas de outro sítio, pelo que não será necessário traduzi-las.

Mas nem tudo é um mar de rosas. Estando o Manga Piece ainda no início, estamos a precisar de pessoal para traduzir e editar as obras menos conhecidas. Se forem fluentes em alguma língua estrangeira ou se derem minimamente bem com o Photoshop (ou as duas coisas), e tiverem disponibilidade para tratar do assunto, registem-se e contactem-me a mim ou ao Maggot.

Se não tiverem, registem-se na mesma e desfrutem do fórum. Também precisa-se de um moderador para a parte portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de desde já agradecer quem se registrou em especial o lobito, pois o fórum tem sido um grande sucesso com mais de 150.000 posts, 19.000 membros e quase 9.000 tópicos tudo em 9 meses. 

www.forumpiece.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0