Visitante Neo_Player

Deviantart - Pig Land

16 mensagens neste tópico

Um bocado fora do Anime, visitem www.pigland.deviantart.com , para verem uns desenhos memo mt fixes, temos tb alguns anime, mas ja estao outros em construção. Digam, o k axarem!!! :)

Os desenhos foram feitos à mão, sendo coloridos no pc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será defeito meu?! :? nao consigo aceder a essa página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Publicidade enganosa... XD

Pigs only.. Man.. You'r from PlanetPig? =P Cute though ^_^

Kage, se carregaste directamente no link vais ver que no final tem uma vírgula.. se a tirares já consegues aceder à página ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigado KajinLee sou um bocado distraida nao me apercebi da virgula :wink: .

Agora voltando ao comentário ,tipo siseramente desculpa tar a ser assim do contra mas pa dizer a verdade axo os desenhos comicos e quem os fez deve ter uma paciencia (principalmente os que tem os porcos em pequeno) mas axo que tao um bocado sujos demais, alguns a lapis estao bastante borrados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descupem o problema da virgula, ja ta resolvido.. :D

Já agora o autor marioritario dos desenhos chama-de Delcio, mas tb temos o apois em termos do site com Knuxus e apoiantes com Rookie.

Desculpem akilo do meu avatar gigante... :D Se visitarem o site, plz, deixem uma mensagem lá, e tb aki.. Brigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe! os porcos já aqui chegaram!

Este site é de muita gente, incluindo do Neo, do Knuxus, e de mais gente fora do deste site!

Eu também gostaria de contribuir, se pelo menos soubesse como desenhar porcos ou como usar paintshop, ou ajudaria se tivesse scanner...

Mas os porcos estão a ser o furor da nossa ex-turma! (estamos de férias, por isso é ex) Até os professores gostavam!

Voçês nem imaginam o desenhador-mor... se voçês vissem os trabalhos dele em papel... choravam... são obras primas...No ecrâ já nao sao tanto :(

Mas há dois desenhadores, que se empanham muito nos seus desenhos, demoram até dias a os acabar! (o desenho matrix demorou uns 3 dias, o assault on th castle, demorou menos de uma hora).

Queria falar mais, mas estou sem palavras...

PS: o problema do link já está resolvido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi o tópico pra aqui porque não tem nada a ver com Anime mas sim com FanArt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Os porcos tomaram conta da nossa civilização XD.

Gostei muito daquela dos 5000 e tal porcos, deve ter dado um trabalho...

E a do castelo então... =)

Gostei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por gostarem dos desenhos. Alguns deram muito trabalho outros nem tantos, mas estão todos muito fixes!!! :D Aquele de 6000 e tal porquinhos foi inspirado no Matrix - Reloaded (aquela parte onde o Neo luta contra 6000 aquela montanha de Smiths), mas o resto foi tudo imaginado. Estamos também a tentar fazer um desenho inspirado o desembarque das Forças Aliadas na Normandia (II Guerra Mundial), quando estiver pronto avisaremos. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente este teve coragem de publicitar aquilo por aqui...os proximos pigture so voltam pa setembro ou assim...o Master Delcio ta na China, sem ele ta tudo tramado...

Disfrutem com o que temos :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem até Setembro para verem novas maravilhas. :P É que. como o Knuxus disse, o Mestre está fora... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, até já há uns desenhos que já estão feitos que serão postos no site de aqui a pouco, e, provavelmente, quando a escola começar, serão feitos mais desenhos... A não ser que os criadores dos porcos de repente parariam de adorar os porquinhos, e não fariam mais trabalhos... Se esse dia existir, o mundo acabará :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, e como o prometido é devido...

Mais desenhos foram adicionados, estes últimos pouco tem haver com Animes, só meso o nivel de detalhe das cenas e dos porquinhos pode-se considerar algo "Anime", mas vejam os detalhes, estão lindos! :euforico:

Os desenhos são:

Ragnarok

Yakuza Pig Market

China Wall Siege

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW ! Eu adoro pigs ! Os Pigs são um máximo ! Desenhos bhué roxos ! VIVA AOS PIGS !

"Buta" significa Porco (Pig) em japonês !

Eu gostava que o mundo fosse dominado pôr Pigs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva os BUTA! Tão muita bacanos os desenhos :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleeeeeeeeeh, odeio porcos X___x'''''

não era assim até a akane começar a chamar o Lee Koru de porco (à alguns meses) e espalhar por todo o pessoal aí do cosplay, daí que todo mundo me chama d eporquinho Lee ou algo assim u.u''''''

mas mesmo assim tá muito roooooooox XDDDD muito comédia mesmo, só a paciência pra desenhar todos esses porcos... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais