• Conteúdo Recomendado:

    • The Moon
      Por The Moon
      "That Winter, The Wind Blows" 그 겨울, 바람이 분다
       
      Director: Kim Kyu-Tae
      Escritor: No Hee-Kyung
      Network: SBS
      Episodios: 16
       
       
      Um melodrama sobre um homem sem objectivos na vida e uma mulher cega que não acreditam no amor. Oh Soo é um órfão que teve o seu coração partido pela morte do seu primeiro amor, um jogador que contrai uma dívida alta, ao mesmo tempo que perde um dos seus melhores amigos. Oh Young é uma herdeira solitária que não pode confiar em ninguém ao seu redor e que se tornou cega.
       
       
      Actores Principais :
       
      Oh Soo -> Zo In-Sung
      Oh Young -> Song Hye-Kyo
      Jin-Sung -> Kim Beom
       
       
      OPINIÃO PESSOAL:
      Este dorama já estava na minha lista para ser visto à "séculos" e foi o facto de uma amiga minha o ter visto e ter dito que gostou bastante que me deu ainda mais vontade de o ver e assim o fiz, e não me arrependo nada, além de ter bons actores (não conhecia nenhum actor desse drama), a história é muito bonita também mas é um pouco "pesada", mas acho que pelo resumo já se vê que não vai ser um mar de rosas, afinal de contas envolve uma pessoa cega e um homem orfão, que sofreu na perda do seu primeiro amor etc etc ... 
      Resumindo, eu aconselho este drama.
       
      Download AQUI
       
      Eu pessoalmente raramente faço download de episódios...
      Quem tem iphone ou android e net, aconselho o app Viki, pode não ter muitos dramas no aparelho do telê mas tem alguns e foi por lá que acompanhei este drama.
      Também podem ir ao próprio site, tem (alguns) legendados em português, inglês e mais um monte de linguas.
      http://www.viki.com/
       
      Algumas músicas da OST:
       
    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q