anothranimefan

Procuro grupo de cosplay para Iberanime 2013 (nintendo)

9 mensagens neste tópico

Olá. Há aqui alguém que vai fazer cosplay de personagens da nintendo (nomeadamente as que entram no ssbb) para o iberanime 2013 em Lisboa?

Eu já preparei um fato do king Dedede para entrar no concurso de cosplay, e recentemente descobri que este ano não há cosplay individual T_T. Então seria giro formar um grupo de ssbb.

Anexado, encontra-se o meu fato de cosplay pronto para estrear

post-20051-0-06847000-1360242209_thumb.p

Editado por anothranimefan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço cosplay nem nada dessas cenas mas esse fato está com muito bom aspecto : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado. Demorou me cerca de seis meses a projectá-lo, devido a trabalhos escolares e exames

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado. Demorou me cerca de seis meses a projectá-lo, devido a trabalhos escolares e exames

Parabéns, valeu a pena : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço cosplay nem nada dessas cenas mas esse fato está com muito bom aspecto : D

Pois valeu a pena o tempo todo. Conheces alguém que steje interessado em fazer um grupo de cosplay com personagens da nintendo?

muito bom o fato de leopoldina (:

Não é bem Leopoldina, mas vai ser bom usar o martelo: leve mas bom para martelar algo

Bastante engraçado ;)

Obrigado. A melhor parte foi construir o martelo à base de discos de pvc e cartolina duuplex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHA este fato está muito engraçado. Em Portugal não se costuma ver cosplay de Nintendo? Pensei que houvesse sempre pelo menos um Mario ou Luigi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHA este fato está muito engraçado. Em Portugal não se costuma ver cosplay de Nintendo? Pensei que houvesse sempre pelo menos um Mario ou Luigi xD

Por isso mesmo que optei pelo rei Dedede, só marios e luigis. Para variar escolhi uma personagem nintendo. Só espero é que consiga ser aceite pelo cwm (dedos cruazdos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais