Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Jotinha77

Aprender japonês online(?)

8 mensagens neste tópico

Basicamente é o que o título diz, é possível? Alguém conhece sites ou something? É que encontro para varias línguas (e não, não estou só a falar de Inglês) mas de japonês nunca encontrei :S O que é estranho porque há sites que até fazem exercícios e isso, era fixe para aprender umas palavrinhas mais em japonês. ^^

Alguém se importa de colocar aqui os links se tiverem conhecimento?

Obrigado people ^^

PS: desculpem se já existe um tópico sobre isto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mandares linhas do japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta este tópico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta este site. Não é eficaz nem faz milagres, mas serve para aprenderes a dizer "Então, como vai?" e, quem sabe, se tiveres paciência, algo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou neste momento a ter um mini curso de japonês na minha faculdade, e é super engraçado de aprender. Aprender, mesmo sozinho, não é difícil se houver empenho :D

Tenho imenso material útil se quiseres.

Deixo desde já um site onde existe um "curso de japonês" em 24 episódios (+ 1 extra) em brasileiro. Eu sinceramente só vi o 1º (como depois comecei a ter aulas). Mas equivale quase ao mesmo (tirando o facto de os vídeos durarem cerca de 1h e 15 min , e as minhas aulas 2h e meia xD).

Parece que estás numa aula e dá para aprender coisas úteis na boa xD

http://www.animeforc...e=animes&id=677

Também tenho livros (em pdf e que são óptimos) em Inglês. "Genki I" e "Genki II". Estou a usar o Genki I neste momento e é fácil de compreender e muito bom para aprender.

Editado por フィリパ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico bloqueado visto haver já um semelhante e que já foi colocado aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0