forgt

Como foi possivel cancelar um anime tao bom

26 mensagens neste tópico



esta foi a melhor adaptação do anime Saint Seiya e mesmo assim cancelaram passado apenas 25 magníficos episódios os japoneses as vezes tem os gostos todos trocados...para mim estes Ova são dez vezes melhor que o Omega nem só em animação mas em historia e desenvolvimento de personagens e tudo o resto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Omega é mediocridade atrás de mediocridade,é inferior ao Bakugan.

Saint Seiya morreu após o fim da 1ª série.O leite secou.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente o Omega esta horrível...eles levam porrada de tudo e todos são uns falhados autênticos não vi ainda uma vitoria decente em combate nenhum -_- ganham por ser uns coitadinhos basicamente...agora este Ova do Lost Canvas eu amei achei lindo em todos os aspectos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cancelaram? como assim eu vi até ao fim da história. Sim omega nao presta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A historia continua podes conferir pela manga do lost canvas mesmo o ultimo episódio( peço desculpa foram 26 episodios nao 25) esta o Hades a subir para o palácio e acaba a 2 e ultima temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas a história que meteram no anime Lost Canvas é aquela que está nos Mangas? completa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os japoneses as vezes tem os gostos todos trocados...

Só ás vezes?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a historia do lost canvas é adapçao da manga Saint Seiya lost canvas so que nao terminaram, o anime parou para ai no capitulo 95 ou 96 da Manga

http://www.mangaread...ost-canvas.html

manga esta muito bem feita recomendo te

Editado por forgt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cavaleiro de peixes do omega parece o saiyan e derrotou cavaleiro de leão...estranho...

e prefiro a serie original (excepção de Afrodite e Seiya e companhia que nunca mais morrem...)

Editado por Rigel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cavaleiro de peixes do omega parece o saiyan e derrotou cavaleiro de leão...estranho...

e prefiro a serie original (excepção de Afrodite e Seiya e companhia que nunca mais morrem...)

O omega é uma salgalhada sem jeito nenhum =X aquela historia da armadura do aquário ter um espírito dentro dela posso estar a falar mal mas nunca ouvi falar disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cavaleiro de peixes do omega parece o saiyan e derrotou cavaleiro de leão...estranho...

e prefiro a serie original (excepção de Afrodite e Seiya e companhia que nunca mais morrem...)

O omega é uma salgalhada sem jeito nenhum =X aquela historia da armadura do aquário ter um espírito dentro dela posso estar a falar mal mas nunca ouvi falar disso

ya, eu ri sobre o espírito maligno da aquário e o gajo com um dos poderes mais OP de todos dos animes (controlar o tempo) PERDE para técnicas de Rozan sem sentido...

Kiki de Carneiro (disciplo de Mu) foi o único que gostei...

Touro tem voz de mais fina do que Kiki e perde com o Kouga nem sei como

Gémeos ficou estupidamente estranha e desvalorizou a armadura que era um das mais favoritas de todas (Saga/Kanon os únicos com tomates mas Seiya estragou tudo)

Caranguejo mais uma vez desvalorizado apesar de ter mais ataques

Leão estranho também e não mostra a mesma virtude de Aioria e Regulus

Virgem este é o mais TENSO de todos...Asmita e Shaka são tão calmos, e este Fudou parece o Diabo e é mais bipolar do que Saga(?)

Balança nem falo...ainda sonho com Roshi

Escorpião pensava que este iria-se salvar...Crimson Needles lol? e Antares estúpida

Sagitário Seiya...só

Capricórnio possivelmente tem ataques como ''Estudar'' ou ''Facebook''...

Aquário RIP Camus

Peixes ...

Editado por Rigel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro que tudo amei essa legenda XD

segundo concordo a 100 % neste anime compras um telemóvel ganhas uma armadura de ouro...

estao todos mais fracos e nao sei porque raio é o que o eden ganhou poder para ganhar ao cavaleiro de virgem como se ele fosse o yancha =S

nao faz sentido estes esquemas de poder é tudo do genero " eu tenho o coraçao das cartas" manda um grito falham e os cavaleiros de ouro deixam passar a casa deles assim na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que os japoneses são esquisitos já não é segredo para ninguém ^^'

Eu gostei do Lost Canvas. Quanto ao Omega, acho que vi uns 5 episódios muitos espaçados entre si (acho que foi mais naquela de "vou dar mais uma oportunidade").

Enfim... talvez o character design lhes tenha dado comichão e por isso as vendas não tenham sido boas : P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os japoneses as vezes tem os gostos todos trocados...

Só ás vezes?

Como três palavras podem dizer tanto!!!

(o acento do "às" está ao contrário XD o que não invalida o que disse antes, sem ironia)

O omega é uma salgalhada sem jeito nenhum =X aquela historia da armadura do aquário ter um espírito dentro dela posso estar a falar mal mas nunca ouvi falar disso

Nunca ouviste porque nunca houve!

Mas aposto que foi o espírito maligno da armadura de peixes da velha travesti Afrodite que amaldiçoou esta coisa toda!

O espirito da actual armadura de aquario veio só para aliar-se ao outro. Estás a ver a cena? Não? Eu tb nao! Pq não há nada a ver.

É mesmo merdoso!

Resumidamente, só se safa os novos arranjos do primeiro opening, até foi agradável de re-ouvir... nem que fosse pela nostalgia do tema em si. Não sei se há algum detalhe mais a salvar em Omega. Nem penso no caso...

Lost canvas foi uma agradável surpresa. Não esperava nada daquilo, e verdade seja dita, por mim já paravam estas coisas todas de SS, mas a adaptação esteve boa. Havia personagens interessantes. Era respeitada a lógica da série.

Omega é um degredo!!! Aquilo não é SS... excepto haver lá um puto que nunca morre!

Entre Omega e LC... LC.

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È que no Omega eu sinto mesmo que eles sao uns coitadinho que ali andam.... nem quero que eles ganhem sequer agora lol quero mesmo que eles percam que é o que merecerem por ser falhados de tal tamanho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li o titulo do topico pensei que tivesses a falar de reborn! :P

Omega é uma boa ofensa aos seus antecessores.

Lost canvas nao achei nada de especial mas vale so pelo relaçao forte do trio principal. É a tipica historia de um dos amigos virar o vilao mas ta construida de uma forma que evita ser classificada "cliche". Alem disso o Tenma é um personagem 5* curto mais dele do que do seiya

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li o titulo do topico pensei que tivesses a falar de reborn! :P

Omega é uma boa ofensa aos seus antecessores.

nem vamos entrar por ai =( agora estou a rever os episódios todos com a patroa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li o titulo do topico pensei que tivesses a falar de reborn! :P

Isto é troll ou estás mesmo a falar a sério? De qualquer forma o anime de reborn não foi cancelado. Os estúdios aproveitaram o final de um arco para o concluírem porque anime já estava constantemente a ter injecções de fillers de tão próximo que estava do manga.

Quanto a um possível regresso

o final do manga foi tão mau (bem como todos os arcos depois da saga do futuro) que acho um pouco improvável que retorne : P

E pronto. Desculpem o off-topic (e daí talvez não, o título do tópico e a secção em que está não especificam um anime/manga/assunto em concreto ^^).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li o titulo do topico pensei que tivesses a falar de reborn! :P

Também pensei o mesmo lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li o titulo do topico pensei que tivesses a falar de reborn! :P

Também pensei o mesmo lol

A mente foge para o nosso predilecto X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais