Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Philippa

[Apresentação] Philippa

22 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Há já algum tempo que ando por aqui a participar na comunidade mas ainda não me tinha apresentado. Uma grande falha da minha parte mas também não tenho assim tantas mensagens postadas por isso ainda vou a tempo!

Sou a Andreia mas por estas bandas e pela internet sou conhecida por Philippa Marquis. Tenho 25 anos e sou fã de animes desde os meus 14 anos (aliás até muito antes disso mas na altura nem sabia que se dava o nome de anime aos desenhos animados japoneses e nem que existia mangás).

O meu nick também dá nome a um projecto que ando recentemente a desenvolver. Sou uma artesã que faz vários trabalhos manuais e entre eles destaco os meus trabalhos em feltro dirigidos ao mundo do anime/mangá. Sou fã há muitos anos e não posso fazer nada a este respeito!

Por isso convido-vos a visitarem a minha página do facebook (o mais actualizado), o meu blog ou o meu DeviantART (como preferirem). Comercializo os meus trabalhos e também faço por encomenda e faço outros trabalhos personalizados, como por exemplo dou forma a personagens originais inventadas por pessoas.

http://www.facebook.com/philippamarquis

http://philippamarquis.blogspot.pt/

http://philippa-marquis.deviantart.com/

Volta e meia no meu avatar estarão algumas imagens dos meus trabalhos em destaque.

Mas estou por aqui para interagir com os membros desta comunidade. Não vou dizer os meus animes favoritos porque são tantos e de vários géneros que nunca mais saía daqui. Já fui cosplayer mas agora parei com a enorme falta de tempo. A idade ocupamos o tempo todo! E acho que é tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda

Gostei muito do teu trabalho, consegues viver só disto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wb Andreia! Tu não andavas aqui antigamente? (outro nick, etc?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes da estadia : )

Já tenho visto alguns dos teus trabalhos, fazes umas cenas bem porreiras o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda chefe e muito bom trabalho, parabéns. Espero que gostes e te divirtas por estas bandas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda podias citar só alguns animes preferidos ahah

Vou ver os teus trabalhos no facebook :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que os teus projectos corram bem^^ E que te dês bem aqui com a comunidade :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda

Gostei muito do teu trabalho, consegues viver só disto?

Não vivo só disto. É mais um hobby que faço por prazer. Ainda é um projecto recente mas tenho tido bastantes pessoas interessadas, especialmente a pedirem trabalhos personalizados.

Wb Andreia! Tu não andavas aqui antigamente? (outro nick, etc?)

Já tive uma conta aqui no fórum antiga mas estive bastantes anos sem participar activamente.

És o Chrno, certo? Então deves estar a recordar-te do nick Maylene ^^

Bem-vinda podias citar só alguns animes preferidos ahah

Vou ver os teus trabalhos no facebook :)

Então deixa cá ver... Gosto de Death Note, Rurouni Kenshin, Bleach, Naruto, Fate/stay Night, Serei no Moribito entre muitos outros... E depois gostos dos animes cor de rosa para meninas também, género Bokura ga Ita e Itazura na Kiss.

Obrigada pelas boas vindas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vivo só disto. É mais um hobby que faço por prazer. Ainda é um projecto recente mas tenho tido bastantes pessoas interessadas, especialmente a pedirem trabalhos personalizados.

Hum, imagino, não deves ter tempo nenhum :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, sou o Chrno. Bem me parecia que era a Maylene P: Bem-vinda de volta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vinda ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem-vinda : )

Os porta-chaves da Akatsuki estão mesmo fofinhos : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais