Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

DNA

[Radio] Perguntas e Contribuições

2 mensagens neste tópico

1º queria perguntar como funciona a rádio, fui á página que era suposto ser da rádio e não percebi.

2º queria perguntar como é que contribuo com música

3º podem pedir-me música para contribuir, tenho as OST's completas da grande maioria dos jogos de sonic, soul calibur, zelda, e alguns final fantasy's, e mais coisas claro =P rurouni kenshin, evangelion, dragonball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1º queria perguntar como funciona a rádio' date=' fui á página que era suposto ser da rádio e não percebi.

2º queria perguntar como é que contribuo com música

3º podem pedir-me música para contribuir, tenho as OST's completas da grande maioria dos jogos de sonic, soul calibur, zelda, e alguns final fantasy's, e mais coisas claro =P rurouni kenshin, evangelion, dragonball.[/quote']

1º Para ouvires a rádio basta clicares na imagem que diz "Rádio Anime Portugal" que se encontra no lado esquerdo do site. Ao clicares o site abre-te uma nova janela (em principio os bloqueadores de popups nao fazem nada, mas uma vez ou outra poderão bloquear o popup) e esperas cerca de 5 segudos enquanto o teu computador estabelece uma ligação à rádio.

2º Tens 2 maneiras MSN ou email... Envia por email com o nome da série e o nome da musica para [email protected] ou por msn para o meu msn (vê o meu profile).

3º Nós damos preferência a OST's de animes/OVA/filmes... queremos por enquanto evitar os jogos (apesar de termos algumas musicas na radio).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais