Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[APA2012] EVENTOS - Melhor Evento Português

7 mensagens neste tópico

[APA2012] EVENTOS - Melhor Evento Português

Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.

Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.

O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:

Melhores: x; y

Piores: q

-------------------------

Meu voto:

Melhores: Festa do Japão Lisboa 2012

Piores: N/A

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: Festa do Japão Lisboa (aquela apresentadora matou tudo); Semana Cultural na FLUL - Dia do Japão (mesmo bacano estudar mesmo ao lado)

Piores: N/A

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: Anicomics, Midori II

Piores: N/A

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: HARUHI II, Natsumeet II

Piores: N/A

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: Iberanime OPO, FAST - Festival de Anime de Santo Tirso XDDDDDDDDDDDDD

Piores: não sei... gostei tanto de todos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: n/a

Piores: IberAnime OPO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores:

Enkai Anime Convention

Piores:

Iberanime Lx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Tópico para votação e discussão sobre a categoria:
       

      EVENTOS - Melhor Evento Português
      Lista de Animes e Mangas: http://www.anime.pt/topic/15334-listas-de-anime-e-manga-de-2014/
       
      Relembramos que os votos têm de ser a negrito/bold para serem considerados válidos.
      Mais Info sobre as regras das votações: http://www.anime.pt/topic/15332-regras-e-sistema-de-votação/
       
      NOTA: Ao contrário das edições anteriores, nesta edição podem comentar nos tópicos das votações.
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Estive a falar recentemente com alguns amigos sobre eventos em Portugal e chegamos à conclusão que há muitos aspectos a melhorar (desde os eventos com mais arcaboiço até aos mais simples e económicos), mas a sua existência deve e tem de ser estimulada: não só como forma de manter viva a nossa comunidade, mas para que ela consiga transcender-se para além dos confins das internets...
       
      Criei este tópico para auscultar a vossa opinião sobre o que realmente gostam/gostariam de fazer em eventos/meets sobre coisas de cultura japonesa e bonecadas afins...É puramente um exercício académico
       
      Votem no questionário acima e postem (discutindo, claro) outras sugestões neste tópico...
       
       
    • CPCMCotaku
      Por CPCMCotaku
      Boas!!! Este tópico é só para perguntar aos ADMIN'S ou aos MODS se é suposto que sejamos nós o dito evento ao Calendário, ou se são vocês... E se ainda ñ sabiam as datas (o que eu acho muito improvável) ficam já a saber.
       
      Desde já TY!!! 
    • tiago425
      Por tiago425
      Boas , começou o novo ano e recomeçou o trabalho e a uma coisa que tem me chateado , e que tirando este site mais outros que fui ver  não há meets ou eventos anime marcados para este ano excepto aquele gothic shoot IV  que já foi marcado acima da hora no porto que infelizmente não pude ir ,alguém saberá de alguma coisa planeada para este ano ?