Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Luis_Ace

Boas :D

33 mensagens neste tópico

Bem Vindoo :DD

Obrigado :DD mas acho qe chegas-te umas horas depois de mim xDD

Bem-vindo!!

Obrigado :)

Bem vindo xerife, espero que gostes destas bandas

Obrigado, e já tenho posto de xerife e tudo? :b

É uma lista assim tão grande? xD

Não faço a mínima ideia

Mas já é bom saber qe existe mt pessoal aqi qe gosta :b eu tento sempre viciar todos os meus amigos xD especialmente aqueles qe dizem que não gostam de animes começam logo a gostar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :lol::D :D

Bem vindo :lol::D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já é bom saber qe existe mt pessoal aqi qe gosta :b eu tento sempre viciar todos os meus amigos xD especialmente aqueles qe dizem que não gostam de animes começam logo a gostar xD

Eu também mas não costumo conseguir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :lol::D :D

Bem vindo :lol::D :D

Obrigado :DD

Obrigado :DD

Mas já é bom saber qe existe mt pessoal aqi qe gosta :b eu tento sempre viciar todos os meus amigos xD especialmente aqueles qe dizem que não gostam de animes começam logo a gostar xD

Eu também mas não costumo conseguir

tens de prendê-los a uma cadeira e obrigar a ver os 2 primeiros pelo menos, ficam logo viciadinhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens de prendê-los a uma cadeira e obrigar a ver os 2 primeiros pelo menos, ficam logo viciadinhos xD

OK vou tentar e parar com aquela aversão de ser japonês «Não gosto de coisas japonesas» apesar de muitos dos desenhos animados que viamos serem anime (sailormoon; digimon; pokémom etc..)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens de prendê-los a uma cadeira e obrigar a ver os 2 primeiros pelo menos, ficam logo viciadinhos xD

OK vou tentar e parar com aquela aversão de ser japonês «Não gosto de coisas japonesas» apesar de muitos dos desenhos animados que viamos serem anime (sailormoon; digimon; pokémom etc..)

Exactamente -.- é o qe mais critico em algumas pessoas, nunca gostam de anime. E vias Dragon Ball quando eras puto? Ei adorava. E Pókemon e Digimon? Ei que fixe qe era. Pois....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :b já agr que falaste em participa vocês fazem meetings ou assim? xD

Eu não tenho costume de ir a meets ou eventos,mas há malta por aí que costuma organizar cenas de vez em quando e também tens alguns eventos como o Iberanime,etc.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo (^.^)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo! :D

Bem Vindo (^.^)

Obrigado aos dois :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo sócio

Epa mas o que gosto mais do porto e a tabuleta a dizer A1 para voltar para a Terra :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo sócio

Epa mas o que gosto mais do porto e a tabuleta a dizer A1 para voltar para a Terra :D

Obrigado :b

Que Terra? xD

bom avatar :P

Bem vindo :3

Obrigado x2 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais