Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AceKaze

Ajuda para escolher o proximo anime

9 mensagens neste tópico

Adoro anime, adoro tanto isto que quase todas as noites sem falta vejo alguns episodios antes de dormir, enfim, esta tradiçao dura a tanto tempo, que está cada vez mais dificil encontrar bons animes para ver, tanto que ultimamente tenho andado a seguir varios dos animes que vao saindo semana a semana, ou entao revejo algum que já tenha visto antes, ultimamente revi gintama, hunter x hunter, e vi quase todos os animes que iam saindo como sword art online, medaka box, etc.

Agora apeteceme ver algo que nunca tenha visto, e que me vaia manter durante bastante tempo a ver, so que onde quer que procure, nas listas populares e tudo animes que já vi, entao estou a recorrer a animes mt mt velhos, enfim podem dar sugestoes de animes que eu prov nunca tenha visto? Qualquer tipo de anime serve =)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já viste algum mas aconcelho:

Chrono Crusade (acção, romance, drama)

Death Note (dificil de esplicar)

Ao No Exorcist (aventura, acção, "demónios")

FullMetal Alchimist (aventura, acção, magia)

Kuroshitsuji (acção, comédia, "demónios", fantasia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá tenta Detective Conan. Um porradão de episódios e deves achar giro.

Podes ainda dar uma olhada em Hikaru no Go, Inuyasha, Ranma 1/2, Urusei Yatsura, Lupin III, Eyeshield 21, Legend of The Galactic Heroes, Hajime no Ippo, Yakitatte! Japan, Full Moon Wo Sagashite, Nana, History's Strongest Disciple Kenichi, Mobile Suit Gundam, Juuni Kokuki, ...

São animes com um número razoável de episódios (alguns chegam aos 100, outros ultrapassam) e têm o suficiente para te manterem agarrado. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aconselho guilty crown. apesar de ter poucos episodios adorei...especialmente a inori :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens MAL, ou assim? Atirar um nome à sorte, quando já viste muitos, é difícil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor de desporto: Hajime no Ippo.

Melhor de comédia: Great Teacher Onizuka.

Melhor Seinen: Berserk

Se não viste algum destes 3, recomendo! ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Death Note, de mistério, é o meu anime favorito é excelente em todos os aspetos.
  • Hajime no Ippo,de desporto, se curtires desporto é um anime a adicionar aos teus "plan to watch" pois tem boas personagens, uma boa comédia(anime onde me ri mais) e as lutas são minimamente realistas.
  • FMA Brotherhood, o melhor shonen de porrada/batalha,está muito bem conseguido e em plot dá grandes goleadas a outros do mesmo género.
  • Monster,seinen de suspense,policial,muito interessante com um plot muito bom mesmo.
  • Great Teacher Onizuka(GTO), prefiro a comédia deste anime a Gintama,apesar de no geral achar que é inferior,ainda assim acho que devias experimentar pois o protagonista é mesmo top.
  • Baccano,inicialmente confuso e aparentemente cenas que não estão nada relacionadas mas depois começa a ficar interessante e começas a ver a ligação em cada cena,quase que como um puzzle,um anime muito original e interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0