Motch

AnimePT Awards 2012 - Recrutamento!

19 mensagens neste tópico

Estamos a chegar ao final de mais um ano e durante estes 12 meses tivemos várias séries de anime, mangas, doramas e entre muitos outros.

O AnimePT tem a honra de convidar 5 pessoas da comunidade para juntarem-se com a equipa e realizarmos o tão esperado, AnimePortugal Awards 2012.

Mas esperem, existe alguns requerimentos que precisas para poderes contribuir. Precisamos que saibas as novidades que apareceram este ano, que tenhas vontade de participar e sobretudo, que saibas divertir-te ao relembrar o que se passou neste 2012. Quem quiser adicionar a sua presença na equipa pode deixar o nome neste tópico e vamos actualizando a lista.

Tens o que é preciso? Então junta-te a nós! Lembra-mos que só 5 poderão participar na equipa, no entanto podem tentar a vossa sorte, quem sabe se não serás o próximo vip durante esta grandiosa votação ;)

Lista:

旅人さん

imPLUS

GoldStrike

プルプルプルリン

Jessie Ann

kikuchi

pardieirosxf16

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito e volto a referir: estou disponível e quero ajudar nos APA2012.

E sim, sei as novidades deste ano e sei divertir-me.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ajudar!

Estou completamente disponível e cheio de vontade, se for escolhido, para ajudar num tema deste género!

Se não andasse a par nem me mostrava disponível, como é óbvio.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava muito de ajudar, mas mais a nivel de animes e/ou mangas, porque doramas e assim não estou nada a par.

Como sou membro há apenas 3 meses, tenho apenas uma ideia do que se trata.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito, estou disponível e dentro do que foi feito este ano, no caso dos desenhos animados (deixo a pasta da banda desenhada e das novelas para outros!)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta aí o Kikuchi na lista xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

solicitamos que votem/escolham com consciencia :m173:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de participar, não estou a tão pouco tempo como o user GoldStrike mas também apenas tenho uma leve ideia sobre o que é isso. Porém como estou por dentro das novidades de animes/mangás e também dos doramas/live-actions. Acho que estou mais a par das "novelas" do que os mangás, mas nada de outro mundo.

Se houver outros a quererem participar não me ponham, quero mas não estou disposta a matar para participar :ph34r:

Peace & Love apenas quero ajudar e me divertir

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de ser o Cavaco Silva é outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que as vossas escolhas/votações sejam feitas com moderação e com consciência pelo ano em questão :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que puder ajudar, estou disponível para colaborar.

Não estou a par de todas as novidades, mas gostaria de dar o meu contributo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que puder ajudar e na boa :D.

Não estou a par de todas as novidades, mas gostaria de dar o meu contributo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou ou não a par dos animes.

O ano teve uma qualidade... falta-me o termo certo: mediano baixo baixo.

Do resto (mangas e doramas) não estou de certeza. Sobretudo doramas... mas quem vê isso!?...

Não ajudarei B)

Porque não faço voluntariado!

E se fizesse seria algo condigno. Não isto!

Como prenda natalícia: darei apoio moral a quem ficar a organizar isto, se considerar que se justifica.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Desculpa, e desculpem a todos, mas não posso ficar calado. Só por esta vez.

Não é a primeira vez que apareces num tópico e não dizes rigorosamente nada que fomente o conteúdo, antes pelo contrário, é mesmo sem necessidade. Troll ou não, cuidado com a falta de educação. Se não vês animeou dorama, é contigo, há quem veja isto e muito mais mas não discuto sobre isso. Se não te apetece fazer voluntariado ou preferes ser pago, também é contigo, mas achas bem apontar os dedos como quem desdenha o trabalho dos outros?

Apenas não tens que estar sempre a mencionar isto como quem deseja atenção, se me permites a minha observação pessoal.

Agradecemos o teu apoio, natalício ou não, o resto é dispensável. Tem modos salsa.

A todos os que desejam participar, muito obrigado pela participação até hoje dada. Não se preocupem que a equipa irá eleger certamente os mais indicados para o trabalho e a AnimePT Awards volta em força, como antigamente ; ) .

Faz as observações pessoais que queiras caro kawatta-kun!

Eu dou-te toda a atenção.

Aliás, não ficas calado, nem desta nem de muitas outras vezes, que ouvir-te já é tradição.

São mais os posts teus dirigidos a mim do que posts com conteúdo sobre uma série ou manga que esteja a decorrer.

Ainda assim, o que me surpreende é como tu conseguiste ler que não vejo anime? as tuas leituras são sempre um mistério!

Como nem vês anime, nem és troll, deve ser mesmo dificuldades de leitura ou apenas embirranço.

Dorama e manga, realmente afirmei que não acompanho regularmente.

Aliás, dorama dispenso mesmo, é tudo merda.

A qualidade daquilo só como comédia admito reconhece-lhe algum valor.

Trabalho? afinal é trabalho ou voluntariado? não é o mesmo!!

Eu não desdenho do trabalho de ninguém, apesar de haverem trabalhos que não ligo muito...

Como há quem não ligue muito ao meu trabalho. Nada que me preocupe!

Por outro lado, não dou muito valor à execução da maioria das actividades de voluntariado.

Nomeadamente, é engraçadinho que se façam os awards, mas não algo de valor meritório.

Aliás, acho que nem votei nos anteriores, apesar de serem só sobre anime e sobre anime não me faltar referências.

De resto és muito imberbe para me recomendares modos ou alguma orientação educacional.

Mas ficou a tentativa para te aliviar a alma. Não é bom guardares isso para ti.

Não sei se a equipa saberá escolher bem ou não, mas também não me preocupa nada.

Tal como não me preocupa se esta conta de user é ou não fechada; se deixam de ser feitos animes, mangas ou doramas.

Lamento (ou nem por isso) se te ofende, mas eu não estou por cá para abraços e :m032:

Bye fofinho, vou fazer algo mais útil que gastar o meu teclado contigo :m113:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu gostas é de atirar barro à parede a ver se cola. Mas só sujas a parede.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixa lá salsaparilha, o kawatta já citou um post meu para acrescentar uma coisa que já lá estava escrita, acho que não ler as coisas com atenção já é tradição por esses lados.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá, pessoal. O ano de 2012 está quase a terminar e o inicio de 2013 quase a começar e temos premios a entregar.

Para animar, fica aqui o video sobre algumas coisas que se passaram em 2012:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inscrições encerradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.