Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

André

Olá

30 mensagens neste tópico

Aqui não há fun às 2/3/4 da manhã? :m104: Estava habituado a altas conversas a essas horas, mas parece que tou ter de emigrar para a parte da tarde D:

Bem, eu não respondi na última mensagem, mas (1º que me respondeu, que eu não sei o nome nem consigo descobrir) quando disse que Arruda era conhecida estava a ironizar e por acaso dizem que o vinho daqui é bom, mas nunca provei vinho, quanto mais daqui da serra xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui nunca há fun, porque o Cavaco Silva não deixa, ):

Bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui nunca há fun, porque o Cavaco Silva não deixa, ):

Bem-vindo!

Cavaco Silva Nazi por sinal ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qqtbi.gifWelcome to The Game.

Quanto ao número de animes vistas, tens muito que andar para apanhar certos users daqui. Alguns têm listas no MAL que até metem respeito.

Se queres socializar às 3 da manhã, junta-te ao grupo no skype, já que normalmente tá lá pessoal a essas horas.

http://www.anime.pt/topic/11765-queres-socializar-com-malta-nova-vem-aqui/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao número de animes vistas, tens muito que andar para apanhar certos users daqui. Alguns têm listas no MAL que até metem respeito.

Há uma certa user daqui qe tem quase 1 ano de anime e tem a minha idd : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao número de animes vistas, tens muito que andar para apanhar certos users daqui. Alguns têm listas no MAL que até metem respeito.

Há uma certa user daqui qe tem quase 1 ano de anime e tem a minha idd : |

quem? quero ver a lista para ver o nº de animes. é que no MAL algumas musicas tambem contam. a nao ser que ela use o animedb ou outro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Eu e o @@Giraterra iniciámos juntos um projecto que são os podcasts do Anime Pt! Deixo-vos aqui o primeiro video e gostaríamos de vos pedir o vosso feedback em relação ao mesmo em relação a coisas que possamos melhorar
      Para além disso, por favor façam os vossos comentários, dêem a vossa opinião, comentem à vontade os assuntos abordados
       
      Esperamos que gostem!