Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MarceloAGDB

Anime "Fora do Prazo"

32 mensagens neste tópico

Aquele anime que vocês viram até ao final, e quando acabaram, sentiram algo no estômago... Mas não eram borboletas... era mesmo vontade de vomitar. Um anime tão mau como comida fora do prazo, que apesar de parecer boa por fora, quando digerem, esquece lá isso.

Resumindo, aquele anime que vocês viram todo porque toleraram a cena, e depois o final chegou, e vocês perceberam que viram a pior coisa alguma vez feita pelas mão do homem comum mortal, e ficaram "fo**-se q'ésta mer** cara***?"

o meu é este:

http://youtu.be/ZnPCIcvIZbE

Deus meu... Eu a pensar que estava a ver um anime harem comum, com um char fixe até, e ele gosta de uma miuda, mas outras têm interesse, okay... e de repente o plot começa a desenrolar, e quando dou por mim, vi a coisa mais estupida, deficiente, desagradavel, e etc. coisas más e asneiras piores. Quando o anime acabou, veio tudo á baila e, não tou a gozar, senti vontade de vomitar. Eu sei que é um exagero, qualquer outra pessoa ia ficar "okay sure, é mau, mas nao é assim tanto...", mas para mim... foi mesmo... JESUS FU**ING CHRIST ALMIGHTY BANISH THIS TO THE BOWELS OF HELL, and please let it rot there.

Então... qual é o vosso anime fora do prazo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o hábito de nunca fazer "drop" de uma série, por isso vi muita coisa que me era dolorosa ver. No. 06 e Kamisama Dolls, são dois "bons" exemplos, doeu-me na alma ver aquilo até ao fim.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La Storia Della Arcana Famiglia

Ainda tenho suores nocturnos por causa de ter visto essa merda até ao fim, que desperdício do meu tempo de vida, meu deus.

Editado por Kurotsuki
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ga Nozomu Eien, Cosplay Complex, Dragon Half, ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ga Nozomu Eien, Cosplay Complex, Dragon Half, ...

Só não metes o he is my master porque não o acabaste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ga Nozomu Eien, Cosplay Complex, Dragon Half, ...

Só não metes o he is my master porque não o acabaste.

Óbvio, isso é a maior borrada que vi. E outro que vai nesse caminho é o Ninin ga Shinobuden, que também não acabei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Another e Arcana Famiglia. Estes vi até ao fim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens maus, história que não dá com nada, eventos situados de forma estranha, cenas de gore péssimas..

School Days. Dass...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, esqueci-me do Code Geass R2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brave 10, nem sei como vi esta porcaria toda até ao fim, muito mau mesmo.

Arcana Famiglia, dropei a meio, depois de ter gostado bastante do primeiro episódio, a partir daí foi uma valente porcaria.

Dragon Ball GT, claramente a minha maior desilusão da infância xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é mau costumo dropar... Mas vi o Avenger até ao fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é mau costumo dropar... Mas vi o Avenger até ao fim...

A única coisa que sei de Avenger (além do ser horrível) é que tem uma OP e um ED de Ali Project. [/offtopic] [/trivianãointeressante]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens maus, história que não dá com nada, eventos situados de forma estranha, cenas de gore péssimas..

School Days. Dass...

School Days é super hiper mega ri-fixe,como é que te atreves a escrever o nome do melhor anime alguma vez feito aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens maus, história que não dá com nada, eventos situados de forma estranha, cenas de gore péssimas..

School Days. Dass...

School Days é super hiper mega ri-fixe,como é que te atreves a escrever o nome do melhor anime alguma vez feito aqui?

Oh Florbela! foi a tua maezinha que te recomendou veres SD para aprenderes a viver e conviver na escola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens maus, história que não dá com nada, eventos situados de forma estranha, cenas de gore péssimas..

School Days. Dass...

School Days é super hiper mega ri-fixe,como é que te atreves a escrever o nome do melhor anime alguma vez feito aqui?

Oh Florbela! foi a tua maezinha que te recomendou veres SD para aprenderes a viver e conviver na escola?

Tomei a iniciativa eu mesma :m208:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days é super hiper mega ri-fixe,como é que te atreves a escrever o nome do melhor anime alguma vez feito aqui?

Heh ganda troll. cute ^_^ <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0