Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MarceloAGDB

Anime "Fora do Prazo"

32 mensagens neste tópico

Ah, esqueci-me do Code Geass R2.

è engraçado como os seres humanos são diferentes, para mim Code Geass principalmente o RR, foi apenase só o melhor ANIME de sempre é genial o fim é maravilhastico ...

Mas compreendo a opinião -_-

Another não odiei mas é pa... estava realmente á espera de algo mais chocante no desenrolar e mesmo o fim foi um bucado nheques pa não dizer outra coisa...

para mim os piores é engraçado mas foi o Wolwerine e o Iron Man, tenho os filmes todos e gosto, a animação é das melhores senão mesmo as melhores... mas pa o guião não cativa.. não sei ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days, Blood-C e First Squad. Horríveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enzai. Foi a única que me deu volta ao estômago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, mas Enzai é tão fisce : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus meu... Eu a pensar que estava a ver um anime harem comum, com um char fixe até, e ele gosta de uma miuda, mas outras têm interesse, okay... e de repente o plot começa a desenrolar, e quando dou por mim, vi a coisa mais estupida, deficiente, desagradavel, e etc. coisas más e asneiras piores.

Esse foi um caso um bocado wtf porque o primeiro episódio foi sem dúvida o melhor do anime, alias adorei o primeiro mas a partir daí foi sempre a descer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yosuga no Sora.

Quando acabei de ver isto fiquei a pensar: "What the hell did I just saw?"

E só me apetecia arrombar a parede à cabeçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

highshool of the dead

a maior mer** que já vi até hoje...revolta-me sinceramente ter visto aquilo e feito parvo ainda fui ver a ova...apeteceu-me atirar o portatil pela janela no final desta

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

highshool of the dead

a maior mer** que já vi até hoje...revolta-me sinceramente ter visto aquilo e feito parvo ainda fui ver a ova...apeteceu-me atirar o portatil pela janela no final desta

Pois é! Essa também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

highshool of the dead

a maior mer** que já vi até hoje...revolta-me sinceramente ter visto aquilo e feito parvo ainda fui ver a ova...apeteceu-me atirar o portatil pela janela no final desta

Pois é! Essa também.

Saem dois portáteis pela janela n.º 3?

Entendi bem caros clientes?

Vou já colocar-me por baixo da janela com uma rede!

HD não dá lugar para queixas.

Compraram um iogurte com a tampa BUEBUEBUE opada, estava visto que estava estragado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dissemos que apeteceu-nos atirar o portátil pela janela. Não dissemos que o atirámos.

Alem disso eu nem vejo animes num portátil por isso ainda levavas com a torre do computador em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0