Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
亚历山大

O que fariam se o mundo acabasse amanhã?

47 mensagens neste tópico

O que fariam se o mundo acabasse amanhã?

Eu pessoalmente ia-me deitar numa montanha a olhar para o céu a ouvir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

virava a garrafa de moscatel que comprei no museu de serralves ha uns tempos, que ando a guardar para ocasioes especiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dormir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia ver anime, conversar no Skype e Msn com os amigos, enquanto comia chocolate assim eu passava os últimos momentos com as coisas que mais amo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

virava a garrafa de moscatel que comprei no museu de serralves ha uns tempos, que ando a guardar para ocasioes especiais.

é de Setúbal? :3

eu ia passar umas horas na casa de banho para não chegar a hora do mundo acabar e nunca mais poder fazer a coisa mais prazerosa que há no mundo,cagar silenciosamente.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ria-me até ao último minuto, porque só iria realmente acreditar em tal coisa mesmo no momento xD mas se acredita-se... fazia questão de não deixar nada por dizer, no mínimo isso : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a coisa mais prazerosa que há no mundo,cagar silenciosamente.

Soou muito gay!... Não era preciso ser tão óbvio.

Eu ia ver anime, conversar no Skype e Msn com os amigos, enquanto comia chocolate assim eu passava os últimos momentos com as coisas que mais amo ^-^

Uau! é o que se chama suprema felicidade.

Afinal, fazes todos os dias "o que mais amas": anime, skype e msn...

Não comento!

E eu o que faria?

Ora... se o mundo acabasse amanhã, morria! como todos vocês.

O que estaria a fazer nesse momento? depende da hora... alguém tem prai uma estimativa?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a coisa mais prazerosa que há no mundo,cagar silenciosamente.

Soou muito gay!... Não era preciso ser tão óbvio.

sempre pensei que cagar fosse muito gay,é ser penetrado interiormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faria aquilo que faço desde que nasci, aquilo que me tornou quem sou e é a razão por que estou aqui. Basicamente, continuava a respirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é de Setúbal? :3

Nao, acho que é do douro...

eu ia passar umas horas na casa de banho para não chegar a hora do mundo acabar e nunca mais poder fazer a coisa mais prazerosa que há no mundo,cagar silenciosamente.

Tambem pensei nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agarrava num amplificador, em musica e em bebida e fazia uma rave numa floresta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

virava a garrafa de moscatel que comprei no museu de serralves ha uns tempos, que ando a guardar para ocasioes especiais.

Museu Serralves! Já perdi a conta das vezes que lá fui com a escolinha. Lá vende vinho?! Fogo, já fui lá algumas vezes e só vi cenas mindfuck chamadas arte, e tu numa descobres o vinho?!

Vê-se mesmo que isto é um fórum de gente nerd/animus. Quanto a mim, ia em busca de relações sexuais, de preferência alguém com HIV. Visto que o grau de facilidade era maior.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! é o que se chama suprema felicidade.

Afinal, fazes todos os dias "o que mais amas": anime, skype e msn...

Não comento!

Yapp tens razão sou uma pessoa feliz e serei até o fim (seja amanha ou outro dia qualquer) ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ia passar umas horas na casa de banho para não chegar a hora do mundo acabar e nunca mais poder fazer a coisa mais prazerosa que há no mundo,cagar silenciosamente.

Como disse uma vez não sei quem, "se gostas de f*der, é porque nunca experimentaste cagar.".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

virava a garrafa de moscatel que comprei no museu de serralves ha uns tempos, que ando a guardar para ocasioes especiais.

Museu Serralves! Já perdi a conta das vezes que lá fui com a escolinha. Lá vende vinho?! Fogo, já fui lá algumas vezes e só vi cenas mindfuck chamadas arte, e tu numa descobres o vinho?!

Vê-se mesmo que isto é um fórum de gente nerd/animus. Quanto a mim, ia em busca de relações sexuais, de preferência alguém com HIV. Visto que o grau de facilidade era maior.

Já ganhaste AHAH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beijava a careca do Luisão para dar sorte

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! é o que se chama suprema felicidade.

Afinal, fazes todos os dias "o que mais amas": anime, skype e msn...

Não comento!

Yapp tens razão sou uma pessoa feliz e serei até o fim (seja amanha ou outro dia qualquer) ^_^

O meu sonho é ser hokage.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beijava a careca do Luisão para dar sorte

????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Fds Drag, deixa as substâncias meu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se mesmo que isto é um fórum de gente nerd/animus. Quanto a mim, ia em busca de relações sexuais, de preferência alguém com HIV. Visto que o grau de facilidade era maior.

Depois se o mundo não acabasse, ficavas uma beca preocupado. Mesmo sabendo que ia acabar, era complicado não pensares nisso acho. Mas isto digo eu, que sou um gajo bué cauteloso e consciente, sei lá.

Eu por acaso já pensei nisto bué vezes, e já tive montes de sonhos em que o mundo ia acabar. E épá, o estado de choque ou frustração é demasiado forte para apreciar o que quer que seja. Provavelmente metia prá veia ou algo, se os dealers não tivessem todos tido a mesma ideia antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se mesmo que isto é um fórum de gente nerd/animus. Quanto a mim, ia em busca de relações sexuais, de preferência alguém com HIV. Visto que o grau de facilidade era maior.

Depois se o mundo não acabasse, ficavas uma beca preocupado. Mesmo sabendo que ia acabar, era complicado não pensares nisso acho. Mas isto digo eu, que sou um gajo bué cauteloso e consciente, sei lá.

Eu por acaso já pensei nisto bué vezes, e já tive montes de sonhos em que o mundo ia acabar. E épá, o estado de choque ou frustração é demasiado forte para apreciar o que quer que seja. Provavelmente metia prá veia ou algo, se os dealers não tivessem todos tido a mesma ideia antes.

Epá, eu tinha de ter a certeza absoluta que o mundo ia acabar. Senão hoje por esta hora, já não estava neste tópico ,nem tão pouco na internet, nem tão pouco em casa e ainda menos pouco vestido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0