SBAF

recomendações?

5 mensagens neste tópico

o unico dorama que vi é coreano e foi Bad guy (n sei se tem continuação) mas foi muito triste. se pudessem recomendar doramas japoneses (de preferencia mas podem ser outros) que n sejam muito tristes onegai tnks (^_^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o unico dorama que vi é coreano e foi Bad guy (n sei se tem continuação) mas foi muito triste. se pudessem recomendar doramas japoneses (de preferencia mas podem ser outros) que n sejam muito tristes onegai tnks ( ^_^)

Densha Otoko e Shiritsu Bakaleya Koukou.

O primeiro é sobre um Otaku que se apaixona por uma rapariga e tenta mudar, pois pensa que lá por ser Otaku ela não irá gostar dele. É das mais populares no Japão.

O segundo é de 2012 e é sobre a junção de duas escolas, uma só de rapazes e uma só de raparigas. Enquanto a dos rapazes é toda porca e eles andam sempre à porrada, na das raparigas é tudo limpinho e bem comportado. Tem porrada com fartura e um pouco de comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o unico dorama que vi é coreano e foi Bad guy (n sei se tem continuação) mas foi muito triste. se pudessem recomendar doramas japoneses (de preferencia mas podem ser outros) que n sejam muito tristes onegai tnks ( ^_^)

Densha Otoko e Shiritsu Bakaleya Koukou.

O primeiro é sobre um Otaku que se apaixona por uma rapariga e tenta mudar, pois pensa que lá por ser Otaku ela não irá gostar dele. É das mais populares no Japão.

O segundo é de 2012 e é sobre a junção de duas escolas, uma só de rapazes e uma só de raparigas. Enquanto a dos rapazes é toda porca e eles andam sempre à porrada, na das raparigas é tudo limpinho e bem comportado. Tem porrada com fartura e um pouco de comédia.

arigatou! vou começar a ver (^_^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doramas não tristes como? De comédia? Com um final alegre ou qualquer um excepto aqueles só para cortar os pulsos e derramar lágrimas?

Podia dizer-te alguns coreanos que são muito cómicos já que são os que melhor conheço mas aqui vão uns japoneses bastante engraçados:

Ikemen Desu Ne - Uma rapariga tem de se disfarçar do seu irmão gémeo para ocupar o seu lugar numa banda enquanto o irmão se recupera de um acidente. Tem cenas hilariantes! Versão coreana é - You're Beautiful e é muito melhor que a japonesa e mais engraçada.

Kimi wa Petto - Uma mulher de carreira vê que a sua vida anda sem sentido. Um dia ela adopta um jovem que encontra na rua como seu animal de estimação. Bastante romance e também comédia. Há um filme coreano - You're My Pet, também muito giro mas mais curto.

Ouran High School Host Club - Este deve conhecer. Tem cenas muito divertidas.

Estes foram aqueles que me ficaram na memória de dramas japoneses. Se gostares ou quiseres ver coreanos, terei uma lista de recomendações muito maior e essa sim, com eles bem divertidos de rolar a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me Too Flower! é bom! Mas não te garanto que não chores! só que é muito bom mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais