Rallen12

Porque tanta Hype sobre o sleeping dogs?

8 mensagens neste tópico

Cada vez que tou numa conversa de jogos oiço alguem a dizer alguma coisa sobre o sleeping dogs ja tive a ver algumas cenas sobre o jogo admito parece tar barril mas tambem não parece nada assim doutro mundo

o que que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que nunca ouvi falar disso.

mas acho que ja vi esse avatar aqui no forum á uns bons tempos so que o gato era d'outra cor.

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu usava um preto com lingua verd/azul

nevertheless tottaly related ao topico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é simplesmente porque é melhor me todos ou pelo menos quase todos os aspectos que GTA4.

talves também seja devido ao facto de um novo True Crime ter sido esperado durante algum tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um outro usuário com esse gato no avatar, só que é preto com a língua verde ou azul. Acho que é a Guinevere.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hype? É o jogo mais underrated do ano a seguir ao Dragon's Dogma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hype? É o jogo mais underrated do ano a seguir ao Dragon's Dogma.

Realmente parece que agora é. No inicio as pessoas quase que se mijavam de felicidade quando se lhes falava disso, mas agora já nem ligam. Vá-se lá entender...

Olha, eu cá só não jogo porque a minha gráfica é uma bosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente dos melhores jogos que ja joguei, e o que me entreteu mais. E sim, ja joguei um numero consideravel de jogos bons para dizer tal coisa.

Isso e os DLCs ate nem sao maus para continuar o divertimento. O "Nightmare in Hong Kong" e o novo que vai sair, "Zodiac Tournament" (em honra do filme Enter the Dragon do Bruce Lee) garantem que nunca enjoe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais